Re: Vale ou não a pena o passe de batalha?!

por FeraTiTaN
Responder

Publicação original

Re: Vale ou não a pena o passe de batalha?!

[ Editado ]
★★★ Apprentice

O passe se paga. Não lançou nem a 5 dias e já estou nível 19.

Se achou caro, paga Origin Access e receba as 1000 moedas apex.

Vai receber quem foi honesto e não usou do bug pra ganhar coisas de graça.

Vai conseguir pagar o passe e ganhar varios jogos na Origin Access.

Mensagem 11 de 17 (381 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Vale ou não a pena o passe de batalha?!

★★★ Newbie

To muito Put*, na descrição diz... Ganhe 1.000 moedas apex, isso leva a crer que quando a gente compra o pacote, a gente automaticamente ganhe as mil moedas, agora eu tentando entender.. tem que ir ate o lvl 100.. isso é um @&*$&@, deveriam ser mais claros! To me sentindo lesado e não acho a forma de contacta-los.

Mensagem 12 de 17 (375 Exibições)
Responder
0 Kudos
Highlighted

Re: Vale ou não a pena o passe de batalha?!

[ Editado ]
★★★ Novice

Bom c contar que 1 skin lendaria nesse jogo tanto de chars ou armas custa em media 80 reais c tu conseguir alguma abrindo essas caixas ou pegando a havoc de lvl 100 ja ta barato claro comparando com os preços abusiveis de uma skin nesse jogo.

Mensagem 13 de 17 (371 Exibições)

Re: Vale ou não a pena o passe de batalha?!

★ Apprentice
@Mixer_RageFu mesmo achando o passe um fracasso vale a pena sim vai sair com uns itens a mais mesma quantia em moeda que gastou, e sem contar que os itens daqui a umas seasons segundo a respawn não voltaria a loja isso pode dar valor aos itens da primeira temporada :D
Mensagem 14 de 17 (349 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Vale ou não a pena o passe de batalha?!

★★ Novice

essa semana fecho meu passe, valeu a pena ter comprado. Recuperei minhas moedas , ganheis skins e tal, mas acho que devem melhorar e muito para o proximo passe

Mensagem 15 de 17 (332 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Vale ou não a pena o passe de batalha?!

★★★ Novice
eu ja fechei e não sei o que fazer.. kkkk ... mas na vdd sou viciado por diversão no jogo, adoro jogar.
Mensagem 16 de 17 (324 Exibições)

Re: Vale ou não a pena o passe de batalha?!

★★★ Novice

larga mão de ser abestado, quer comprar e ja ganhar sem jogar..  bahhh nenhum jogo é assim mano..  wake up mannnn 

Mensagem 17 de 17 (321 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão