Re: Vale ou não a pena o passe de batalha?!

por Faizeki
Responder

Publicação original

Vale ou não a pena o passe de batalha?!

★★★★★ Novice

O que eu acho:

Pontos positivos:
 - 21 skins de armas (Incluindo 1 mozambique e 2 para havok).

 - 6 caixas de loot (Boa sorte).
 - Consegue 1000 apex coins de volta se for até o level 97.

Pontos negativos ou sem valor:
 - 3 skins básicas de personagens com textura simples feitas através de um mapa de skin.

 - A cada 5 leveis vc ganha uma badge de level do passe de batalha, ao invés de dar um item que poderia ser bom (20 no total).

 - Boost de XP para passar de level mais rápido no season pass, ao invés de dar um item que poderia ser bom (10 no total)
 - Frames simples, sem comentários (9 no total)

 - Falas de personagens, se você não gosta de todos os personagens o resto é level perdido que poderia ser item bom, mesmo por que até o level 100, a maioria dos itens que você ganhou já foram falas... (9 no total)
 - Precisa de mais xp que o normal para passar de level, quem não jogar muito não deve chegar ao level 100.

FREE:
 - Trackers de kill da season para cada personagem (9 no total).
 - 5 caixas de loot

Mensagem 1 de 17 (1.387 Exibições)
Highlighted

Re: Vale ou não a pena o passe de batalha?!

★★★★★ Newbie

Concordo, pagar 44 reais para ganhar só coisa inútil 

Mensagem 2 de 17 (1.373 Exibições)

Re: Vale ou não a pena o passe de batalha?!

★★ Guide

Olá,

 

Tem um post no reddit que ilusta bem sobre isso, o autor fez as contas levando em conta o preço de TODOS OS ITENS que você pode receber, para falar bem a verdade, o fato que vc receber 1000 moedas apex já me fez comprar, por que recupero mais de 100% do que gastei em moedas e ainda saio com alguns itens a mais. Nada mal pra mim.

 

Abç

Mensagem 3 de 17 (1.351 Exibições)

Re: Vale ou não a pena o passe de batalha?!

★★★★★ Novice

Isto depende de quanto tempo você vai jogar, caso contrário você não recupera todas as moedas.

Mensagem 4 de 17 (1.333 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Vale ou não a pena o passe de batalha?!

★ Guide
É, foi a minha razão também @TheRealDglz. Pois como são 3 meses, imagino que eu consiga chegar ao 100 (ou 97 como o colega comentou), sem problemas para recuperar o dinheiro gasto. Aí fico só para ver se o próximo passe irá valer a pena para eu comprar com as mesmas moedas ou eu guardo para outra situação.
Eu não sei se muda de plataforma de game o valor, mas na pns eu paguei 30,90 mais iof por 1000 moedas.
Mensagem 5 de 17 (1.329 Exibições)

Re: Vale ou não a pena o passe de batalha?!

★★ Guide

@Mixer_RageFu  eu jogo cerca de 2hr por dia(das 23 a 1). comprei o passe e consegui subir 2 lvls no primeiro dia, foi dificil? até que sim, mas eu jogo muito mais pela diversão. Creio q seja bem possível conseguir recuperar todo o dinheiro no tempo.

Mensagem 6 de 17 (1.326 Exibições)

Re: Vale ou não a pena o passe de batalha?!

★★ Guide

@Welllceserino  Paguei 44 reais. PC.

Mensagem 7 de 17 (1.325 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Vale ou não a pena o passe de batalha?!

★★★ Novice

Bem analisado RageFu, só acho que o level pra passar está bom.

Serão 3 meses, em 2 dias consegui pegar level 8 e olha que nem jogo muito. Analisando por este lado, pegar level 100 não é tão complicado assim.

 

No mais concordo com você. Mas nada a reclamar ao ponto de achar um absurdo o passe.

Mensagem 8 de 17 (1.292 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Vale ou não a pena o passe de batalha?!

★★★ Newbie
Cara, essa é a resposta ao passe de batalha da concorrência (diga-se Fortnite)? Esse passe de batalha é patético EA... na moral. Para que tantas estatisticas de kills na temporada, vozes de personagens... onde estão as skins bacanas??? Simplesmente ridículo EA... se continuar assim pode fechar o jogo e deixar o Fortnite tomar conta. Não me entendam mal, eu jogo o jogo todos os dias e gosto muito dele mas isso é simplesmente patético EA. Melhorem isso com urgência!
Mensagem 9 de 17 (1.288 Exibições)

Re: Vale ou não a pena o passe de batalha?!

★★★ Novice
De fato bem analisado. Poderiam valorizar mais em skins exclusivas para quem comprar o passe. Ainda da tempo de mudar.
Mensagem 10 de 17 (1.277 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão