Últimas novidades sobre Apex Legends

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Últimas novidades sobre Apex Legends

[ Editado ]
Community Manager

Saudações Lendas!

Hoje, na EA Play, vimos alguns anúncios muito esperados , como por exemplo o jogo disponível na Steam & Switch, e claro: o anúncio do cross-play no próximo outono! 



apexeap4.PNG

 

Também anunciamos o evento Coleção Tesouros Perdidos e vocês podem encontrar maiores detalhes aqui 



 



Mari.png

Mensagem 1 de 6 (757 Exibições)

Re: Últimas novidades sobre Apex Legends

★★ Novice

Só não ficou claro uma coisa: Haverá opção para habilitar/desabilitar o crossplay? Ou opção para que os jogadores de console não joguem com jogadores de pc (no caso, uma opção de crosspay apenas entre consoles)? Muitos dos meus amigos estão ao mesmo tempo animados em poderem jogar juntos no xbox, ps4 e agora com a adição do switch, mas estão receosos com a desvantagem e chuva de hacks dos jogadores de pc... mas também entendo que tem gente que não liga, e tem amigos que jogam no pc e poderão jogar juntos. Só queria saber quais serão as opções...

 

Grato pela atenção

 

Mensagem 2 de 6 (631 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Últimas novidades sobre Apex Legends

Community Manager
@Marciaum Ainda não temos detalhes sobre como irá funcionar. Assim que tiver irei postar aqui!


Mari.png

Mensagem 3 de 6 (593 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Últimas novidades sobre Apex Legends

★★★ Novice

Confere esta informação?Se for verdade isso vai ser triste ): https://www.youtube.com/watch?v=ITUeNGhFeyE

 

Mensagem 4 de 6 (482 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Últimas novidades sobre Apex Legends

★★★ Newbie

Sinceramente, não acho nem um pouco triste, muito pelo contrário, louvável, por que já não basta eles não conseguirem controlar os cheaters nem no console, você imagina com players de PC meu amigo... ia ser o inferno, graças a Deus estão sendo sensatos e pensando em parear apenas consoles.

Mensagem 5 de 6 (459 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Últimas novidades sobre Apex Legends

★★★ Newbie

Alguma informação se vai ser possivel eu vincular duas contas? Por exemplo eu passei do ps4 para o pc e ja tenho minha conta EA vinculada com minha psn, mas o dinheiro e meus status n foram passados para o computador, isso sera possivel futuramente?

Mensagem 6 de 6 (409 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão