Twitch Prime Pack

por ChrisGostoso69
Responder

Publicação original

Solução aceita

Twitch Prime Pack

★★ Novice

Eu conecto com o prime e fala q eu recebi a recompensa só q no jogo eu não ganhei nada e eu fiz todas as conexões certas...SOCORRO QUERO MEU LOOT PRIME 

Mensagem 1 de 22 (2.495 Exibições)

Solução aceita

Re: Twitch Prime Pack

[ Editado ]
EA Staff

Olá @ChrisGostoso69,

 

Caso jogue Apex Legends em multiplas plataformaS(PC, Xbox one, ou PS4) o conteúdo irá estar disponível apenas na primeira plataforma na qual fez login, linkadada à sua conta EA.

 

Se você reivindicou a oferta, mas não a viu no jogo, verifique se a conta do Twitch que você usou para reivindicar a oferta está vinculada à mesma conta do EA que você usa para jogar Apex Legends. Visite https://twitch.tv/settings/connections e faça o login na conta do Twitch que está vinculada à conta EA errada. Em seguida, role para baixo até a seção "Outras conexões" e clique no botão "Desconectar" ao lado de "Electronic Arts". Em seguida, volte a esta página, clique no botão "Vincular contas para usar saque" e conclua o processo de vinculação com a conta EA correta. Finalmente, reinicie o aplicativo do jogo.

 

Mais informações no link seguinte:

https://twitch.amazon.com/prime/loot/apex

 

Caso tenha alguma outra questão, estou ao dispôr! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 22 (2.469 Exibições)

Todas as respostas

Re: Twitch Prime Pack

[ Editado ]
EA Staff

Olá @ChrisGostoso69,

 

Caso jogue Apex Legends em multiplas plataformaS(PC, Xbox one, ou PS4) o conteúdo irá estar disponível apenas na primeira plataforma na qual fez login, linkadada à sua conta EA.

 

Se você reivindicou a oferta, mas não a viu no jogo, verifique se a conta do Twitch que você usou para reivindicar a oferta está vinculada à mesma conta do EA que você usa para jogar Apex Legends. Visite https://twitch.tv/settings/connections e faça o login na conta do Twitch que está vinculada à conta EA errada. Em seguida, role para baixo até a seção "Outras conexões" e clique no botão "Desconectar" ao lado de "Electronic Arts". Em seguida, volte a esta página, clique no botão "Vincular contas para usar saque" e conclua o processo de vinculação com a conta EA correta. Finalmente, reinicie o aplicativo do jogo.

 

Mais informações no link seguinte:

https://twitch.amazon.com/prime/loot/apex

 

Caso tenha alguma outra questão, estou ao dispôr! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 2 de 22 (2.470 Exibições)

Re: Twitch Prime Pack

★★ Novice

Nuno,

eu ja fiz isso muitas vezes e ate esperei um tempo, tanto q a unica conta conectada na Twitch Prime é o do PS4 e a EA (nao tendo como eu receber em outro lugar). Por favor arrumar essa questão ja tentei de todas as formas possíveis recomendadas

Mensagem 3 de 22 (2.464 Exibições)

Re: Twitch Prime Pack

EA Staff

Olá novamente @ChrisGostoso69,

 

Estamos enviando os casos identicos ao seu para que seja verficado se pode haver algum problema. 

 

Agradeço o seu feedback! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 22 (2.455 Exibições)

Re: Twitch Prime Pack

★★★ Newbie

Olá, já fiz de tudo e nada adiantou eu não consegui receber o pacote. 

 

Mensagem 5 de 22 (2.421 Exibições)

Re: Twitch Prime Pack

★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema!!! 

Mensagem 6 de 22 (2.416 Exibições)

Re: Twitch Prime Pack

★★★ Novice

Tambem estou com esse problema já verifiquei inúmeras vezes e minha conta está vinculada corretamente, porem não ganhei.

Mensagem 7 de 22 (2.393 Exibições)

Re: Twitch Prime Pack

★★★ Novice

Galera, abram chamado pois isso é um problema generalizado ,falei com o atendente e ele me explicou que está acontecendo em todas plataforma e a EA e a Twitch estão verificando.Mas deixem chamado aberto pois será resolvido mais rapidamente.

Mensagem 8 de 22 (2.377 Exibições)

Twitch Prime Pack

★★★ Newbie

Fiz a contratação do Twitch prime, e solicitei o pack do Apex legends, e não recebi os prêmios no jogo, as contas estão linkadas todas corretamente.

Plataforma ps4

Mensagem 9 de 22 (2.330 Exibições)

Re: Twitch Prime Pack

★★ Novice
Farei isso também
Mensagem 10 de 22 (2.333 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão