Trocar nome do time no FIFA Fut 19

por Erle1910
Responder

Publicação original

Trocar nome do time no FIFA Fut 19

★★★ Novice

Amigos, não sei se é só em mim que bateu aquele arrependimento de ter dado tal nome ao time, e trocou, e depois usou o item e trocou de novo e depois não consegue mais trocar. Já tentei contato com a EA Sports ja tem uns dias, mas ainda não tive retorno. O que proponho é que a FIFA nos dê mais oportunidades pra isso, 2 creio eu é muito pouco, pelo menos 3 ou 4 chances seria muito bom. Como? A princípio eles já dão duas oportunidades, as próximas poderia ser a partir de um tal número de jogos, como por exemplo, 1000 jogos no modo Fut, a gente ganhasse esse presente, aguardo ansiosamente por uma resposta positiva. Abraço a todos!  

Mensagem 1 de 3 (999 Exibições)

Re: Trocar nome do time no FIFA Fut 19

Hero (Retired)

@Erle1910 

 

Bom dia.

Me chamo Lionel.

 

Informo que a sua sugestão será enviada para análise. Não podemos garantir nada, porém a sugestão será feita.

 

Sugiro que acompanhe a EA Sports pelo Twitter para ficar informado sobre esta novidade.

 

Segue link:

Twitter EA Sports - FIFA

 

Espero ter ajudado.

Mensagem 2 de 3 (991 Exibições)

Re: Trocar nome do time no FIFA Fut 19

[ Editado ]
EA Staff

Olá @Erle1910,

 

Apesar de nunca conseguir garantir a implementação de algo no jogo, irei fazer chegar a sua sugestão aos desenvolvedores, que espero seja considerada, nem que seja numa versão futura do jogo! 

 

Bons jogos! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 3 de 3 (984 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA