Troca no UT

por detonaed1
Responder

Publicação original

★★★ Newbie

Boa noite EA Games, estava aqui jogando FIFA19 (como sempre)  com meu elenco da UT e tive uma idéia que quis compartilhar com vocês. Teria como fazer um mercado de troca de jogadores entre players? Não sei se essa idéia é velha mas funcionaria assim: Tirei cartas de jogadores em packs negociáveis que tem pouca utilidade para mim. Então tenho a opção de vender no MT ou trocar com outro jogador de um player qualquer, com direito a volta de moedas e porcentagem de anbos os players em cima do valor do MT de cada carta pra ea games. Espero que ter sido claro e que gostem da idéia e que também seja possível tal criação. Obrigado e espero uma reposta.

Mensagem 1 de 2 (181 Exibições)
0 Kudos

Re: Troca no UT

EA Live QV Team

Olá @detonaed1, bom dia!

 

Agradecemos pela sugestão, sempre damos boas vindas e valorizamos novas ideias, quem sabe o estúdio não pense nessa possibilidade no futuro.

Cumprimentos.

- Brukis -


*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XP ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!
Mensagem 2 de 2 (171 Exibições)
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA