Troca de ídolo - Jogadores que abandonam as partidas.

por fabriciovilela
Responder

Publicação original

Troca de ídolo - Jogadores que abandonam as partidas.

★★★★ Novice

Boa tarde. 

Venho tentando fazer os objetivos de troca de ídolo 2, porém é só marcar 1 gol que 100% dos adversários abandonam a partida e por isso fica impossível completar os objetivos. 

 

1° Quando o adversário abandona, os objetivos referentes a amistosos contam normalmente

 

2° Os objetivos de Troca de Idolo quando os adversários abandonam, NÃO contam para os objetivos. É 100% reproduzível. Eu não consigo completar nenhum jogo pq sempre abandonam antes do fim. 

 

 

Mensagem 1 de 2 (131 Exibições)

Re: Troca de ídolo - Jogadores que abandonam as partidas.

★ Guide

Isso é realmente frustrante.

 

Este é um dos motivos que me fizeram parar no FIFA 20.


Enquanto a EA não mudar o que ocorre quando o oponente desconecta, eu não compro novas versões.

 

Como outros diversos jogos on-line permitem, quando o oponente desconecta, o jogo deveria dar a possibilidade de concluirmos o jogo contra a CPU e assim tentar concluir os objetivos pelo qual estamos batalhando.

 

Me irrita muito também quando utilizamos aquele jogador top que ganhamos por empréstimo por alguns jogos e o cara desconecta antes mesmo do pontapé inicial. Dá muita raiva.

Mensagem 2 de 2 (97 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA