Re: Transferência do xbox 360 para xbox one

por YuriTech
Responder

Publicação original

Transferência do xbox 360 para xbox one

[ Editado ]
★ Novice
Gostaria que fossem transferidas as insígnias conquistadas com meus esforços e dedicações, bem como as armas desbloqueadas, visto que há um grande tempo e trabalho em desbloquea-las. Ou seja, ter o trabalho de desbloquear novamente mente é incoerente e injusto com player do jogo/plataforma.
Mensagem 1 de 3 (520 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Transferência do xbox 360 para xbox one

EA Staff

Olá @YuriTech,

 

Peço que confira o link seguinte ( Inglês): https://help.ea.com/br/help/battlefield/battlefield-4/transfer-your-battlefield-4-stats-to-a-newer-c...

 

Em resumo: 

"Pedimos apenas que você transfira suas estatísticas antigas na primeira vez que jogar Battlefield 4 no PlayStation 4 ou Xbox One. Se você quiser transferir suas estatísticas, certifique-se de dizer sim." 

 

E se eu disser que não? 

Antes de dizer Não, certifique-se que é essa a escolha que quer fazer. 

Se você não transferir suas estatísticas quando solicitado dessa vez, então é isso.

Não vamos perguntar de novo e não podemos dar uma segunda chance.

 

Espero ter esclarecido. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 3 (505 Exibições)

Re: Transferência do xbox 360 para xbox one

★ Novice
Sim! Essa parte eu entendi e já fiz os procedimentos. Há cerca de 2 semanas que fiz essa transferência, porém, as minhas insígnias e armas que desbloqueie não vieram. Este é o problema!
Grato.
Mensagem 3 de 3 (500 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão