Tranferer

por pricelessbrainn1
Responder

Publicação original

★★★ Newbie

Então, queria encarecidamente lhe pedirem um humilde favor, queria saber se teria uma forma de estar conseguindo transferir os itens da minha psn para o meu PC Recentemente fiz muitas mudanças na plataforma gaming onde migrei do console para o PC, sendo que ja havia gastado bastante no console... E pesquisei muito com o intuito de achar uma resposta concreta mas não acho absolutamente nada... Sera que podem me dizer se tem como fazer essa transferencia de dados e se não, se teria alguma prévia, se algum dia vão lançar esse sinstema ou se nunca mais vamos poder recuperar os itens da conta do console... To realmente querendo saber e em desespero

 

Mensagem 1 de 4 (403 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Tranferer

Olá, @pricelessbrainn1.


Infelizmente não é possível transferir itens para outras plataformas. Por ora não há notícias se será implementado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Ver no tópico

Mensagem 2 de 4 (386 Exibições)

Todas as respostas

Re: Tranferer

Olá, @pricelessbrainn1.


Infelizmente não é possível transferir itens para outras plataformas. Por ora não há notícias se será implementado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 4 (387 Exibições)

Re: Tranferer

[ Editado ]
★★★ Newbie

Oi ,estou com o mesmo problema ,tenho todo meu progresso no ps4 e troquei para nova geraçao com xbox series x e tenho de começar do zero,estou perdendo o interesse no jogo ao ponto de estar parando de jogar .

Obrigado

 

[post editado pela administração por ter sido todo escrito em maiúsculas]

 

Mensagem 3 de 4 (318 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Tranferer

Community Manager
@Edgarjus Por favor note que já respondemos questões similares diversas vezes aqui no AHQ. Embora entendamos a sua frustração com relação à impossibilidade de cross-progress entre plataformas, ainda não há comunicação oficial em torno disso.

Recomendo que fique de olho na página oficial do jogo ou aqui no AHQ para novidades e atualizações a medida que forem implementadas.


Mari.png

Mensagem 4 de 4 (305 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão