Titanfall x Apex Legens

por 3viirgula14
Responder

Publicação original

Solução aceita

Titanfall x Apex Legens

★★★ Apprentice

Não entendi o ataque Hacker ao Apex Legends pedindo para salvar o Titanfall. Apex Legends tá cheio de cheaters, que inclusive fazem live stream, e ninguém sai do Apex Legends para invadir o Titanfall.

Respawn já deixou claro: ACOSTUMEM-SE COM OS CHEATERS!! NENHUM TRAPACEIRO SERÁ BANIDO!

Mensagem 1 de 6 (507 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Titanfall x Apex Legens

Hero
@3viirgula14 Olá!

Na verdade é possível denunciar esses jogadores conforme instruído no link abaixo:

https://help.ea.com/br/help/faq/report-players-for-cheating-abuse-and-harassment/

Com isso, a EA investiga e pode sim banir essas contas.
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 6 (498 Exibições)

Todas as respostas

Re: Titanfall x Apex Legens

Hero
@3viirgula14 Olá!

Na verdade é possível denunciar esses jogadores conforme instruído no link abaixo:

https://help.ea.com/br/help/faq/report-players-for-cheating-abuse-and-harassment/

Com isso, a EA investiga e pode sim banir essas contas.
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 2 de 6 (499 Exibições)

Re: Titanfall x Apex Legens

★★★ Apprentice
@aprade Pelo jogo eu sei que não há banimento. Denuncia que eu fiz pelo fórum só recebi restrição por expor o nome do usuário. No dia que eles começarem a banir por uso de programas de trapaça, ele darão resposta à denúncia.
Fora isso, é só fé que há punição aos trapaceiros, nada mais.
Mensagem 3 de 6 (492 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Titanfall x Apex Legens

[ Editado ]
Community Manager

@3viirgula14 Há punição sim, desde que o reporte seja feito através dos canais apropriados, de acordo com instruções acima.

Nós levamos esses reportes a sério e todos os jogadores denunciados são investigados devidamente. No entanto, por motivos de privacidade não podemos fornecer informações sobre a nossa investigação ou sobre as medidas tomadas em relação à conta de outro jogador.



Mari.png

Mensagem 4 de 6 (481 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Titanfall x Apex Legens

★★★ Apprentice
@EA_Mari Já tentei todas as formas de denuncia. Quase todos os dias que eu jogo, me deparo com um trapaceiro. Enquanto não houver uma mensagem de feedback dizendo "sua denúncia sobre o jogador FULANO DE TAL resultou em banimento permanente da conta", não tem como acreditar que estejam tirando os trapaceiros do jogo.

Eu jogo Apex Legends a dois anos. Sou nível 500+. E eu afirmo: nunca teve tanto trapaceiro no jogo. Chegando a patente de Predator e streamando tudo como se fosse legit. Mas você não precisa acreditar em mim, pode assistir lives dos top players do servidor NA como DROPPED e ROGUE, volta e meia eles se deparam com trapaceiros. Não é choro, é fato. Eu amo Apex Legends, mas rezo para que surja um jogo melhor rapidamente, de uma empresa que brigue para retirar os trapaceiros, como fez a AC*****SION.

De coração partido e com lágrimas de sangue, este é meu desabafo.
Mensagem 5 de 6 (462 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Titanfall x Apex Legens

Community Manager
@3viirgula14 Eu entendo o seu lado. De fato seria bom saber sobre o resultado dessas denúncias e isso é um feedback que temos recebido sempre. Mesmo já tendo repassado isso pra nossa equipe e que eles estejam cientes, irei transmitir a sua mensagem também.

Obrigada por continuar conosco e por fazer parte de uma comunidade apaixonada por Apex. Posso garantir que vamos continuar trabalhando pra melhorar o jogo e proporcionar uma experiência única a todos! <3


Mari.png

Mensagem 6 de 6 (456 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão