The Sims Mobile - Casar com uma amiga da vida real é possivel?

por gmmoraissouza
Responder

Publicação original

Solução aceita

The Sims Mobile - Casar com uma amiga da vida real é possivel?

★★★ Newbie

Boa tarde, eu jogo esse The Sims já tem um tempinho, mas até hoje nao tirei essa dúvida. Tem como eu casar meu Sim com o Sim de uma namorada minha da vida real? Pelo o que eu vi no jogo, não tem nem como eu visitar ela, ou seja, ter contato com ela, só tem como eu ver a casa dela. Alguem pode me ajudar?

Mensagem 1 de 5 (9.616 Exibições)

Solução aceita

Re: The Sims Mobile - Casar com uma amiga da vida real é possivel?

Sul Sul!

Essa possibilidade é sim real!

Os sims de outros jogadores aparecem para você como qualquer outro sim do seu jogo, com a diferença de que o plumbob desses sims é azul.

Para que esses sims apareçam para ti você deve cadastrar seu Facebook.

Pela vizinhança e nas festas, após fazer esse login, você poderá encontrar com os sims dos seus amigos.

Assim, para se casar com o sim de sua namorada, vocês devem ser ambos amigos pelo Facebook e estarem com suas contas logadas no jogo.

Encontrem-se pelo jogo e aumentem o interesse amoroso e amizade entre seus sims para que o pedido de casamento seja possível.

Saiba que você só poderá convidar um sim para morar com você uma única vez, portanto, quando você fizer o pedido para morarem juntos, sua namorada deve aceitar o pedido que aparecerá para ela.

Caso você tenha outras dúvidas ou problemas com o jogo, não hesite de postá-los aqui!

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!

Ver no tópico

Mensagem 2 de 5 (9.591 Exibições)

Todas as respostas

Re: The Sims Mobile - Casar com uma amiga da vida real é possivel?

Sul Sul!

Essa possibilidade é sim real!

Os sims de outros jogadores aparecem para você como qualquer outro sim do seu jogo, com a diferença de que o plumbob desses sims é azul.

Para que esses sims apareçam para ti você deve cadastrar seu Facebook.

Pela vizinhança e nas festas, após fazer esse login, você poderá encontrar com os sims dos seus amigos.

Assim, para se casar com o sim de sua namorada, vocês devem ser ambos amigos pelo Facebook e estarem com suas contas logadas no jogo.

Encontrem-se pelo jogo e aumentem o interesse amoroso e amizade entre seus sims para que o pedido de casamento seja possível.

Saiba que você só poderá convidar um sim para morar com você uma única vez, portanto, quando você fizer o pedido para morarem juntos, sua namorada deve aceitar o pedido que aparecerá para ela.

Caso você tenha outras dúvidas ou problemas com o jogo, não hesite de postá-los aqui!

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 2 de 5 (9.592 Exibições)

Re: The Sims Mobile - Casar com uma amiga da vida real é possivel?

★★★ Newbie

Eu fiz os passos citados, porém não consigo me encontrar com minha namorada da vida real. Mesmo estando conectado c o Facebook, só consigo ver a casa dela, mas não consigo nenhuma interação. Pfv me ajuda, n sei oq fazer p conseguir.

Mensagem 3 de 5 (6.159 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The Sims Mobile - Casar com uma amiga da vida real é possivel?

★★★ Newbie
@vitor61 Você conseguiu interagir com o sim?
Mensagem 4 de 5 (4.171 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The Sims Mobile - Casar com uma amiga da vida real é possivel?

★★★ Newbie

Fiz todos os passos sugeridos mas só consigo ver o perfil e a casa do meu namorado, não consigo ter nenhuma interação oque faço??

Mensagem 5 de 5 (3.096 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão