Tenho o battlefield standard, que esta por 74 reais....

por 1strawberryjuul
Responder

Publicação original

Solução aceita

Tenho o battlefield standard, que esta por 74 reais....

★★★ Newbie

Tenho o battlefield standard, que esta por 74 reais, a edicao revolution que vem com o jogo base, 2 dlcs de 60 cada e o passe premium 60 reais tambem custa 85, teria que comprar a edicao revolution para ter as dlcs? pelo preco mais barato? E se comprar teria mais um jogo base pois ela vem com o jogo base. Mesmo por que e ridículo ter de comprar a edição revolution sendo que já tenho o jogo base.

Mensagem 1 de 3 (397 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Tenho o battlefield standard, que esta por 74 reais....

[ Editado ]
EA Staff

Olá @1strawberryjuul,

 

A edição "Revolution" inclui o jogo base com as várias expansões, ou seja tendo a versão base, necessitava apenas de comprar o Premium Pass tal como informado pelo @Pierry09. A versão Revolution inclui: 

 

Passe Premium de Battlefield 1
Quatro pacotes de expansão temáticos com novos mapas multiplayer, novas armas e mais.

  • Battlefield 1 They Shall Not Pass
  • Battlefield 1 In the Name of the Tsar
  • Battlefield 1 Turning Tides
  • Battlefield 1 Apocalypse

Pacote Barão Vermelho, pacote Lawrence da Arábia e pacote Hellfighter – contendo armas temáticas, veículos e emblemas baseados nos famosos heróis e unidades.Passe Premium de Battlefield 1

 

Mais informações no site da Origin. 

 

Cumprimentos. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 3 de 3 (483 Exibições)

Todas as respostas

Re: Tenho o battlefield standard, que esta por 74 reais....

Hero

Olá @1strawberryjuul

 

Existem 4 compras principais referentes ao Battlefield 1:

 

Battlefield 1 Standard Edition: É a edição básica do jogo, ou seja, é o jogo base sem expansões e etc.

 

Battlefield 1 Deluxe Edition: É a edição intermediária do jogo, ou seja, é o jogo base com o pacote Red Baron, Lawrence of Arabia, 3 texturas de veículos e 5 pacotes de batalha.

 

Battlefield 1 Ultimate Edition: É a soma de todo conteúdo da versão Deluxe Edition + Passe premium.

 

Battlefield 1 Passe Premium: Não possui o jogo base, é destinado aos jogadores que possuem a versão Standard Edition ou Deluxe Edition. Na página Origin há um aviso informando que para usar o Passe Premium é necessário ter o Battlefield 1.

 

Espero que te ajude na escolha, bons jogos amigo!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 2 de 3 (392 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Tenho o battlefield standard, que esta por 74 reais....

[ Editado ]
EA Staff

Olá @1strawberryjuul,

 

A edição "Revolution" inclui o jogo base com as várias expansões, ou seja tendo a versão base, necessitava apenas de comprar o Premium Pass tal como informado pelo @Pierry09. A versão Revolution inclui: 

 

Passe Premium de Battlefield 1
Quatro pacotes de expansão temáticos com novos mapas multiplayer, novas armas e mais.

  • Battlefield 1 They Shall Not Pass
  • Battlefield 1 In the Name of the Tsar
  • Battlefield 1 Turning Tides
  • Battlefield 1 Apocalypse

Pacote Barão Vermelho, pacote Lawrence da Arábia e pacote Hellfighter – contendo armas temáticas, veículos e emblemas baseados nos famosos heróis e unidades.Passe Premium de Battlefield 1

 

Mais informações no site da Origin. 

 

Cumprimentos. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 3 de 3 (484 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão