Tempo de jogo Total

por ToniCTLima
Responder

Publicação original

Tempo de jogo Total

★★★ Novice

Boa tarde.

 

Pessoal como estão? Tirem um dúvida por favor?

Jogo no PS4, existe algum lugar fora da tela de início, quando você pode trocar o piloto, ou começar um novo jogo, para ver a hora total que você já jogou?

Porque ali está bugado para mim, aparece que só tenho 9 horas de jogo, sendo que joguei pelo menos 4 horas por dia durante 15 dias nas minhas férias do trabalho.

 

Abraço a todos!

Mensagem 1 de 4 (489 Exibições)

Re: Tempo de jogo Total

EA Staff

Olá @ToniCTLima,,

 

Desculpe a minha resposta só agora, tento responder à maioria de postagens possivel, mas nem sempre é possível! Standard smile 

 

Relativamente à sua questão e caso ainda mantenha a dúvida, essa tela do inicio seria o local para verificar as horas de jogo, pode por vezes haver uma falha temporária de sincronização da sua conta e serem mostrados valores incorretos.

 

Ainda está incorreto para você? 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 2 de 4 (479 Exibições)

Re: Tempo de jogo Total

[ Editado ]
★★★ Novice

Olá Nuno, obrigado pela resposta.

Sim, continuo com o "problema", hoje mesmo quando entrei fui verificar e constava somente uma hora de jogo.

Sei que é um dos menores problemas e é só mesmo uma questão de controle pessoal para mim.

O que percebi é que tipo, se jogo por 2 horas, me parece que fica registrado somente essa sessão de 2 horas, mas enfim sem maiores complicações, agradeço pela atenção.

 

 

Mensagem 3 de 4 (477 Exibições)

Re: Tempo de jogo Total

EA Staff

@ToniCTLima,

 

Agradeço a sua compreensão, estamos mesmo assim enviando para os desenvolvedores, sempre que identificamos que é algo afetando mais jogadores. 

 

Bons jogos! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 4 (473 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão