Ajude-nos a melhorar o QG de Respostas! Participe da pesquisa Não, obrigado

Re: [TUDO JUNTO] TRIO, DUO e SOLO.

por xiTzNoiZx
Responder

Publicação original

Solução aceita

[TUDO JUNTO] TRIO, DUO e SOLO.

★★★★ Novice

Muita gente reclamando que quer modo DUO e SOLO. Muita gente que não reparou que o jogo foi feito para ser jogado em equipe, e essa essência é o diferencial! Fiquei aqui um tempo pensando, tentando compreender, achando que esse pessoal que é ruim de jogar de equipe, mas é bem verdade que tem gente que entra na sua equipe para estragar o jogo, TROLLS.
Fazer três modos fará os jogadores se dividirem, e demorará mais para se conseguir jogar uma partida.
Então acho que a solução é habilitar o modo para jogar em dupla ou sozinho, mas em salas voltadas à formação de trio. Tipo, configura-se o servidor para ter no mínimo 13 trios, e o restantes das vagas podem ser preenchidas por duplas e jogadores jogando solo. Ficaria interessante as pessoas procurando áreas menos populosas para conseguir lootear enquanto as equipes brigam por áreas melhores.
Quem se acha bonzão (ou simplesmente não quer ser perturbado por um estranho), poderá provar isso sem estragar o sistema e a essência do jogo.

Mensagem 1 de 10 (258 Exibições)

Solução aceita

Re: [TUDO JUNTO] TRIO, DUO e SOLO.

[ Editado ]
Community Manager

Boa tarde, 

 

Estava lendo as diferentes perspectivas da comunidade, em relação aos modos "Solo, duo, trio" e penso que os argumentos tanto para quem defende um lado como para quem defende o outro são bastante válidos! Como já informei também em outras postagens, apesar de não termos controlo sobre o que é ou não implementado no jogo, estamos constantemente enviando feedback para as equipe de desenvolvimento, que estão sempre muito atentas, até porque apenas desta forma se pode criar/adaptar um jogo, para que este possa abranger a maioria de jogadores possível! A discussão, ideias e feedback da comunidade é saudável e sempre bem vinda. 

 

Bons jogos e continuem participando! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Ver no tópico

Mensagem 10 de 10 (75 Exibições)

Todas as respostas

Re: [TUDO JUNTO] TRIO, DUO e SOLO.

★★ Apprentice
Ponto de vista bem legal meu! Ainda acho que faltou um Squad mode tb (4 integrantes), mas acho que esse seria mais difícil.
Mensagem 2 de 10 (249 Exibições)

Re: [TUDO JUNTO] TRIO, DUO e SOLO.

★★★★ Novice
Acho que só irão avaliar essa possibilidade quando o número de Lendas for maior, e os servidores não tiverem mais "freezing", para aguentar um número maior de equipes. Mas acho que esse é o futuro.
Mensagem 3 de 10 (242 Exibições)

Re: [TUDO JUNTO] TRIO, DUO e SOLO.

★★★★ Novice

Com todo o respeito, a unica coisa que dá pra levar em consideracão no que vc falou foi a questão do jogo ser feito pra ser jogado em equipe, apenas isso. Battle Royale é um modo que te dá a liberdade pra se jogar no seu ritmo, se vc prefere lootear casas e mais casas até ficar com seu loot ideal pra depois ir brigar, tudo bem, sua opcão. Agora, se prefere pegar apenas o basico e ja partir pro tiroteio, eh sua opcão também. Modo SOLO/DUO eh imprescindível para o futuro de um BR, ninguem eh obrigado a respeitar o ritmo de outras pessoas (tanto as q querem lootear pra sempre como quem qr tiroteio). Minha opiniao particular eh de pegar o básico e ir pra cima, curtir o jogo, adrenalina, e quando joga-se solo, aleatorios apenas querem lootear todas as casas, inclusive as que ja foram looteadas. Ja peguei gente que jogava full rush, e gente que soh looteava por 2 hrs, ou seja, era sorte na hora do esquadrão. Eu tenho muitos amigos pra jogar aqui, fica até gente de fora, mas solo, ninguem joga, realmente é muito chato. Meu lv de conta deve ser aproximadamente uns 200 e poucos, level do BP ja ta 74, ou seja, eu gosto muito do jogo, mas a falta de SOLO/DUO desanima qualquer um.

Mensagem 4 de 10 (213 Exibições)

Re: [TUDO JUNTO] TRIO, DUO e SOLO.

★★★★ Novice

E outra, esqueci, perdão: questão de habilitar fila solo e duo mas entra com outros squads é uma ideia muito sem nocão, nao faz sentido nenhum. Isso eh extremamente prejudicial pra quem gosta de jogar solo e facilitador pra quem joga squad. Tem que existir as 3 filas, sigam o ritmo de BR ja bem estabelecidos e firmados, inovacão eh incrivel, mas pegue oq ja da certo e implante. O hype absurdo de Apex acabou, infelizmente, por motivos de hacks/bus (que estão sendo prontamente arrumados) e por motivo de dependencia a pessoas desconhecidas que não sabem e nem vão saber a forma como cada um gosta de jogar.

Mensagem 5 de 10 (212 Exibições)

Re: [TUDO JUNTO] TRIO, DUO e SOLO.

★★★★ Novice

As vezes jogo buscando Loot, as vezes caio na Treta. Vai depender muito do que a EQUIPE quer fazer. Porque eu compreendo que o jogo é de EQUIPE. Assim como você disse: que ninguém é obrigado a ficar looteando, ninguém é obrigado a sair direto no soco. Quem reclama agora, vai achar outro motivo pra reclamar, porque a pessoa tem o perfil de reclamar. Os que tão pedindo solo, vão jogar solo e depois vão jogar outro jogo, porque esse tipo de pessoa não joga em EQUIPE. Tem gente que não é de EQUIPE.
Levando em conta todas essas singularidades, acho que abrir três filas vai acabar com o jogo. Primeiro que no solo, os pontos de ressurgimento ficariam sem função, e as habilidades entre os personagens perderiam a lógica.
Melhor que abrir fila pra solo, seria fazer evento em ponto reduzido do mapa, para que todos se encontrassem rapidamente e pronto.
Existem outros jogos no mercado pra quem gosta de jogar solo, então, que deixe que esses jogos atendam essa demanda reprimida. 
ODEIO JOGAR COM OS BOLUDOS, mas tem uns 5% deles que sabem jogar, e conversando você acaba ganhando. 
Sim, a ideia é essa: "Isso eh extremamente prejudicial pra quem gosta de jogar solo e facilitador pra quem joga squad"
Que APEX seja sempre a referência de Battle Royale de EQUIPE.

 

Mensagem 6 de 10 (185 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: [TUDO JUNTO] TRIO, DUO e SOLO.

★★★ Newbie

Squad Mode 4 integrantes seria demais, ou um modo com tipo proclub de fifa onde jogariamos equipe contra equipe em mapa reduzido, com cada player sendo uma lenda. Eu teria uma equipe formada com 7 ou 8 amigos

 

 

 

Mensagem 7 de 10 (178 Exibições)
Highlighted

Re: [TUDO JUNTO] TRIO, DUO e SOLO.

★★★★ Novice

''Vão jogar solo e depois jogar outro jogo, pq nao joga em equipe'' (??????). Essa frase nao tem senso nenhum cara, justamente pq a pessoa nao gosta de jogar em equipe que o modo solo seria ideal, assim agradando mais um tipo de público. Ponto de ressurgimento inutil realmente, assim como escudo de recuo, mas modos diferentes eh normal se inutilizar alguma coisa, assim como a queda no fortnite nao ter funcao em modo solo, padrao. Faca uma enquente, te garanto que 80% da comunidade apoia o modo solo, foi como eu disse, inovar eh bom, mas quem disse que o inovador vai durar? Nao adianta ser referencia em equipe se vai te obrigar a ser assim. As skills vc pode muito bem usa-las individualmente, a seu favor, mas sem depender absolutamente de um combo em equipe.

Mensagem 8 de 10 (151 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: [TUDO JUNTO] TRIO, DUO e SOLO.

[ Editado ]
★★★★ Novice

ThiagoBaeta Esse modo também seria bom :D

Mensagem 9 de 10 (87 Exibições)

Re: [TUDO JUNTO] TRIO, DUO e SOLO.

[ Editado ]
Community Manager

Boa tarde, 

 

Estava lendo as diferentes perspectivas da comunidade, em relação aos modos "Solo, duo, trio" e penso que os argumentos tanto para quem defende um lado como para quem defende o outro são bastante válidos! Como já informei também em outras postagens, apesar de não termos controlo sobre o que é ou não implementado no jogo, estamos constantemente enviando feedback para as equipe de desenvolvimento, que estão sempre muito atentas, até porque apenas desta forma se pode criar/adaptar um jogo, para que este possa abranger a maioria de jogadores possível! A discussão, ideias e feedback da comunidade é saudável e sempre bem vinda. 

 

Bons jogos e continuem participando! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 10 de 10 (76 Exibições)

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão