Re: TROCA DE IDIOMA

por dedo_ninja
Responder

Publicação original

TROCA DE IDIOMA

[ Editado ]
★★★ Newbie

BOM DIA, BOA TARDE, BOA NOITE, EU COMPREI MEU BATTLEFIELD V NA ORIGIN E QUANDO PEDIU PRA INSTALAR EU FUI VER AS OPÇÕES DE IDIOMA E SÓ APARECEU RUSSO E POLÔNES, FUI NO YOUTUBE PESQUISAR SE HAVIA ALGUMA TRADUÇÃO PARA ISSO E NÃO ENCONTREI ENTÃO VIM AQUI FAZER ESSA PERGUNTA SE TEM COMO COLOCAR O  IDIOMA DO MEU JOGO EM pt-BR, DESDE JÁ AGRADEÇO

Mensagem 1 de 3 (544 Exibições)

Re: TROCA DE IDIOMA

Bom Dia @abc8ncgnnqpbb3 !

 

Você chegou a verificar se comprou na origin brasileira? Pois comprando o game em lojas de outro país sem ser na loja oficial do Brasil, o jogo não vem com o idioma PT-BR pois ou ele é uma versão europeia ou de outra região, somente comprando a versão da America Latina que ele virá em PT-BR. 



AHQ Dimitri WC22.png

Mensagem 2 de 3 (529 Exibições)

Re: TROCA DE IDIOMA

Champion (Retired)
@abc8ncgnnqpbb3 se só tem nesses dois idiomas você comprou uma chave europeia do jogo e não tem como deixar ele em português.
Só lembrando também que usar VPN para comprar jogo na russia pode acabar gerando certas punições na sua conta. Inclusive perda do jogo sem opção de ressarcimento já que você comprou de forma que tentou fraudar o sistema da Origin e foi contra os termos de uso que concordou em seguir quando criou a conta e comprou o jogo.
Mensagem 3 de 3 (518 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão