Sugestões para melhoria - Feedback

por Lean_Dragunov
Responder

Publicação original

Solução aceita

Sugestões para melhoria - Feedback

[ Editado ]
★★ Novice

Boa tarde amigos!

Confesso que esperava mais sobre o que jogo estava oferencendo nas propagandas antes do lançamento, mas mesmo assim estou gostando das novidades,
e como qualquer jogo em periodo de lançamento espero que as boas sugestões que os jogadores oferecem sejam atendidas o quanto antes para que o jogo não caia em qualidade e que acabe atraindo novos jogadores. Vamos as sugestões:

 

 

- Permitir que jogadores usem marcadores para apontar objetivos de interesse, por exemplo:
Quando alguem encontra por exemplo uma runa escondida em algum lugar, e gostaria de "marcar" este lugar para seus amigos também encontrarem a runa. Ou simplesmente para marcar um inimigo prioritário.

 

- Quando o jogador está abatido, seria interessante ter nesta situação a opção de ver o gameplay dos demais jogadores enquanto a javelin não é reparada (ressuscitada).
É muito chato quando o jogador está lá abatido um tempão olhando para a mesma tela sempre.

 

- Sistema de loot precisa ser revisado logo enquanto os jogadores estão farmando. Precisa melhorar a premiação para os contratos normais
e mais desafiadoras para incentivar os jogadores a explorar diferentes tipos de farms, Senão as coisas ficarão mais centralizadas nas
Fortalezas, deixando o jogo repetitivo.

 

- Opção para criação em massa de itens de consumíveis. Muito ruim ficar criando o mesmo item clicando varias vezes. Se tiver como configurar quantas cópias do mesmo
consumível deseja criar, otimizaria mais o tempo dos jogadores nesta tela.

 

- Outra coisa sobre consumiveis, o jogador toda vez precisava reestocar os consumiveis usados na ultima expedição. Então seria interessante enquanto o jogador
tiver varias cópias do mesmo consumivel, o mesmo será automaticamente recolocado no slot. Notei que mesmo eu tendo varios do mesmo consumivel, eu precisava
recolocar ele nos slots depois de uma expedição.

 

- Poderiam mesclar as configurações dos consumíveis ao "loadouts" (personalizações) dos Javelins. Facilitaria na criação de "builds" no jogo. Por exemplo, tenho uma
personalização de Colossus mais focado resistencia e defesa com todas as peças focadas nestes dois status, e na configuração de consumiveis também coloco itens para
defesa e resistencia tambem.
E tenho uma personalização de Interceptor focado em aumentar o dano de rifle de assalto, e com consumiveis focados em dano.
Bastaria eu apenas alterar entre as personalizações que automaticamente as configurações de consumíveis mudariam também.

 

- Criação de um chat com subcanais (Global, regional etc). Ajudaria na criação de grupos com o mesmo objetivo em interesse, trocas de idéias, fazer amigos etc.


Por enquanto é só amigos, o jogo lançou faz pouco tempo, tem muita coisa pra experimentar. Se eu tiver mais alguma idéia interessante, comunico a voces. Abraços. o/

Mensagem 1 de 2 (330 Exibições)

Solução aceita

Re: Sugestões para melhoria - Feedback

EA Staff

Olá @Lean_Dragunov,

 

Muito bom feedback, concordo com algumas das sugestões e sei dizer-lhe que a Bioware está bastante ativa ouvindo a comunidade, para que futuras atualizações possam ser do agrado da maioria. Há muita coisa ainda preparada e acredito que vai gostar! Standard smile Nós estamos diáriamente passando relatórios para o estúdio e que permitem também que este seja informado das queixas generalizadas, eventuais bugs e claro, possível melhorias para que o universo Anthem seja expandido! 

 

Bons jogos! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (326 Exibições)

Todas as respostas

Re: Sugestões para melhoria - Feedback

EA Staff

Olá @Lean_Dragunov,

 

Muito bom feedback, concordo com algumas das sugestões e sei dizer-lhe que a Bioware está bastante ativa ouvindo a comunidade, para que futuras atualizações possam ser do agrado da maioria. Há muita coisa ainda preparada e acredito que vai gostar! Standard smile Nós estamos diáriamente passando relatórios para o estúdio e que permitem também que este seja informado das queixas generalizadas, eventuais bugs e claro, possível melhorias para que o universo Anthem seja expandido! 

 

Bons jogos! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 2 de 2 (327 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão