Sugestões e ideias.

por HenryBrandao
Responder

Publicação original

Sugestões e ideias.

[ Editado ]
★ Novice

– Mais customização do treinador

 

Atualmente temos apenas 11 rostos de treinador à escolha, com as devidas 3 opções de indumentária. Uma vez que a Frostbite está metida "ao barulho", teremos de ter melhorias. Até porque as opções não abrangem todas as possibilidades. Eu tenho aquela careca à Santo António e sou obrigado a escolher a calvície total no jogo. E este é apenas um exemplo.

 – Conferências de imprensa mais animadas

No Modo The Journey todas as nossas declarações têm uma consequência. No Modo Carreira, o que dizemos à imprensa é perfeitamente irrelevante. E para além disso aqueles menus manhosos já mereciam um "refresh" a sério. É portanto necessário que existam melhorias nos diálogos e até mais opções. Como por exemplo abandonar a conversa com os jornalistas e isso ter consequências no desempenho da equipa.

 – Mudar de clube

Ganho a liga turca, a Taça da Turquia e a Liga dos Campeões com o Besiktas. Acaba a época e nenhum clube me quer? Estranho… A mudança de clubes é o mais grave erro do Modo Carreira. Os clubes devem procurar de forma mais recorrente. Para além disso, os treinadores dos outros clubes também deveriam mudar de times, assim como acontece com os jogadores. Passadas 10 época tudo mudou mas ainda temos Mourinho no United, Wenger no Arsenal (!) e afins.

– O declínio exagerado dos veteranos

No Modo carreira, quando um jogador chega aos 30 anos parece que levou um tiro. A partir dessa data é sempre a descer, independentemente do jogador em causa. São muitos os jogadores que perdem qualidades, mas no FIFA abusam. Por respeito não digo o nome do jogador, porque é português, mas tenho um no meu save atual que aos 33 anos já nem se mexe.

– Objetivos da direção

É uma das novidades do FIFA 18 e precisa de levar um "toque". Campeão inglês, vencedor da Taça da Liga e da Liga Europa, mas a direção embirra porque não promovi suficientes jogadores jovens… O equilíbrio na análise dos resultados ao final e cada temporada tem de ser mais assertivo.

 

No modo carreira - jogador seria mais interessante dar mais liberdade para o jogador assim como no modo carreira - treinador, que você tem a opção de fazer uma entrevista vendo todos os detalhes de contrato e salário. E falando em salário, poderiam ajustar alguma opção pra gente poder comprar coisas (chuteiras, munhequeiras, penteados, barbas, estilos de camisa e etc) com o salário do jogador. Tornar mais interessante a jornada tendo que começar a carreira em um time pequeno.

 

Grato pela atenção.

Mensagem 1 de 2 (120 Exibições)

Re: Sugestões e ideias.

EA Staff

@HenryBrandao,

 

Agradeço a sua postagem e sugestões Standard smile 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 2 (88 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA