Sugestões Modo Carreira FIFA 19

por rafaw56i
Responder

Publicação original

Sugestões Modo Carreira FIFA 19

★ Apprentice

Sugestões Modo Carreira FIFA 19

 

Como um grande amante deste modo gostaria de sugerir melhorias e ver a opinião de outros jogadores. Posta ai galera !

 

  • Reputação do Treinador - Através de participação em coletivas, relacionamento com imprensa, torcida e diretoria. Sistema parecido com o que se tem no modo história com o Hunter.
  • Prestigio Internacional – Seria bacana se tivesse algo que avaliasse o histórico do treinador, como por exemplo, conquistas com outros clubes. Parece que quando a gente troca de clube tudo que foi feito no outro não é mais levado em consideração.
  • Troca de Clube e Propostas - Possibilidade de poder trocar de clube no fim ou inicio de cada temporada podendo firma tempo de contrato com a diretoria e possibilidade de renovar ou não da mesma forma que ocorre com os jogadores.
  • Minha Carreira – Acho muito pobre de informação e dados este item, a EA poderia dar uma atualizada nisso, passa batido em todos FIFAS.

E ai alguém tem mais ideias? O que acham?

 

Abraços.

Mensagem 1 de 24 (21.022 Exibições)

Re: Sugestões Modo Carreira FIFA 19

★★ Apprentice

Outra ideia que ao meu ver seria interessante, seria habilitar a função multiplayer offline.

Ou seja, eu poderia jogar com meus filhos o modo carreira, e poder negociar jogadores com eles, num modo offline porém, multiplayer.

 

Como se fosse uma copa para mais de 1 jogador. 
Seria bem bacana.


Abraços

Mensagem 2 de 24 (20.982 Exibições)

Re: Sugestões Modo Carreira FIFA 19

★ Novice

No modo carreia as equipes poderiam propor troca de jogadores, ou seja a ideia iria partir do clube que gostaria de comprar um jogador da minha equipe.

Receber propostas de outros clubes de acordo com o desempenho.

Mensagem 3 de 24 (20.954 Exibições)

Re: Sugestões Modo Carreira FIFA 19

★ Apprentice
Ótima Sugestão BricioFerraz,

Att []s
Mensagem 4 de 24 (20.939 Exibições)

Re: Sugestões Modo Carreira FIFA 19

★★★ Newbie
Poderiam adicionar um mundial de clubes e uma libertadores. sei que não tem licença, mas faz igual a liga dos campeões, muda de nome.
Mensagem 5 de 24 (20.928 Exibições)

Re: Sugestões Modo Carreira FIFA 19

★★★ Newbie
nossa, show de bola...tipo um modo correira com 20 jogadores? seria top heim...cada um com seu time...poooo
Mensagem 6 de 24 (20.924 Exibições)

Re: Sugestões Modo Carreira FIFA 19

★ Apprentice
Muito bacana essas idéias Safusca.

Tomara que a EA adicione algumas.

Abraço
Mensagem 7 de 24 (20.916 Exibições)

Re: Sugestões Modo Carreira FIFA 19

★★★ Newbie

Bom dia, minhas sugestões são coisas simples de serem feitas e que tem um único intuito de deixar o modo carreira mais realista.

 

 

- Patches e numerações e nome dos atletas na camiseta de clubes de ligas seguindo o nível que seu clube alcança. Exemplo: Quando um time sobe de liga, ou é rebaixado, o patch na camiseta do mesmo poderia seguir de acordo com a liga que o clube está. Se eu jogo a segunda divisão da Alemanha(Bundesliga2), quando eu alcanço a primeira divisão(Bundesliga), o patch na manga da minha camiseta ainda é da liga inferior. Na Premier League, assim como na Liga Espanhola, a fonte do número e nome dos jogadores na camiseta são padrão, todos os times tem a mesma formatação, seria interessante o FIFA adotar esse padrão também. Se você pegar um time da quarta divisão inglesa, chegar até a Premier League, quando chegar lá seria muito legal se o número e nome dos seus jogadores na camiseta seguissem o padrão da liga, aumentaria a realidade do jogo, esse tipo de coisa pra mim faz a diferença pra se ter um modo carreira mais interessante.

 

- Clubes seguirem tendência a contratar jogadores nacionais: tá certo que nem todos os grandes times tem um elenco recheado de atletas de seu próprio país, mas quem joga modo carreira sabe que passando 3 temporadas já fica difícil encontrar jogadores nacionais nos clubes, isso também dá uma certa diminuída na realidade do jogo. Uma maneira de melhorar essa questão seria a possibilidade de adotar nas ligas licenciadas as regras de inscrição da própria liga(número máximo de inscritos sendo que x tem que ser jogadores nacionais, x jogadores até 21 anos(o que faria com que investíssemos mais nas categorias de base pra revelar craques) para que o modo carreira ficasse cada vez mais real).

 

- Numeração das seleções: normalmente não se vê algum jogador de seleção usando um número que passe da quantidade de jogadores convocados. Exemplo: se são 23 convocados, numeração de 1 a 23(a seleção Russa não segue esse padrão). Em amistosos a liberação é numerada, mas em competições continentais ou mundial, a numeração tem que seguir esse padrão de 1 a 23. Mais uma coisa simples de se fazer que aumentaria a realidade do jogo. Falando do meu lado pessoal, não gosto quando estou comandando uma seleção e vejo por exemplo um jogador usando a camisa 94 do Brasil, só por ser a mesma camisa que ele veste no seu clube(to falando do Talisca).

Mensagem 8 de 24 (20.854 Exibições)

Re: Sugestões Modo Carreira FIFA 19

★★★★★ Newbie

Eu concordo com suas sugestões e acrescentaria uma galeria de trofeus. Afinal, você ganha vários títulos e não tem nem como visualizar ou mensurar isto!

Mensagem 9 de 24 (20.838 Exibições)

Re: Sugestões Modo Carreira FIFA 19

[ Editado ]
★★★★ Apprentice

No FIFA 19 , poderia haver no modo carreira , o entrosamento dos jogadores na  equipe , como no Ultimate Team . Poderia haver no Central de Elenco , a porcentagem de entrosamento de cada jogador , exemplo : você faz modo carreira com o Barcelona , e vê que a do Messi esta 100 porcento , enquanto do Dembélé esta 49 de entrosamento , e para melhorar o entrosamento dele , tinha que obrigatoriamente treinar coletivo , como BOBINHO e CENÁRIOS DE ATAQUE . Além de ser mais real , seria motivos para treinar com diferentes jogadores .

Mensagem 10 de 24 (20.800 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA