Re: Sugestões Modo Carreira FIFA 19

por kunbauer
Responder

Publicação original

Sugestões Modo Carreira FIFA 19

★★★ Newbie

Primeiro, gostaria de agradecer e dar os parabéns pela produção do fifa a cada ano, pois jogo fifa desde 1997 e  ao longo dos anos o jogo vai ficando cada vez mais incrível, tanto pela aparência dos jogadores como pela jogabilidade.

Entendo, que a EA Sports vai o máximo para nos trazer a melhor experiência possível, mas sempre há algo que pode ser melhorado, como o modo carreira - TREINADOR . Percebe-se uma evolução absurda no overall dos jogadores ao ponto de tirar a graça de continuar uma gravação por mais que 4 ou 5 temporadas, pois os jogadores acabam correndo demais e muitos chegam a ter atributos 99 o que torna a experiência sem atrativo por tirar a realidade dos jogos.

Além desse fato, um que incomoda bastante quem joga o modo carreira - TREINADOR, como eu e meus amigos e parentes, fato que foi amplamente discutido e aceito por todos é a falta de variedade de ofertas de emprego para o mananger, pois se estamos na liga inglesa a maioria das ofertas ser dos times dessa liga tudo bem, mas por que não ofertas de times de menor expressão, liga portuguesa ou italiana? Pois é quase que impossível ter empregos no Milan, Inter, Benfica e etc. 

Não tenho dúvidas,  quem joga fifa e especificamente o modo carreira como manager ama o desafio e a possibilidade de diversidade de opções para mudar de ares.

Então, é isso e mais uma vez parabéns pelo fifa 18 e com essas sugestões vamos ficar mais felizes, pois o melhor game do mundo pode ficar melhor

Mensagem 1 de 3 (451 Exibições)

Re: Sugestões Modo Carreira FIFA 19

EA Staff

Boa tarde @giacomocarvalho,

 

Agradeço muito os seus elogios e fico feliz de gostar muito do jogo. Concordo que há sempre bastante para melhorar, no entanto acompanho a franquia FIFA há bastantes anos e é fascinante para um apaixonado por games ver a evolução enorme que esta e outras franquias tem tido. Standard smile 

 

Relativamente às suas sugestões, quero agradecer também, sempre que possivel nós passamos o feedback dos nossos jogadores para os desenvolvedores, para que o jogo fique mais do agrado da maioria, sendo que sabemos que é impossivel aplicar tudo o que é solicitado pelos nossos milhôes de jogadores, mas pode sempre ser encontrado um equilibrio entre as sugestões e o que pode ser aplicado. 

 

Grande abraço amigo! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 3 (441 Exibições)

Re: Sugestões Modo Carreira FIFA 19

★★★★★ Newbie

Jogo FIFA desde da edição 08 e no modo carreira havia muitos recursos que deixava o jogo mais realista, ter como contratar uma equipe que trabalha em volta do seu Manager ex: Tinha o Auxiliar do Estádio quanto mais você investia mais dinheiro você arrecadava fora também uma coisa incrivel que era quando o time estava em boa fase o estádio ficava lotado porém se tivesse na má fase ficava com publico ruim gerando prejuízo na renda.

 

Acho que uma mudanças nas entrevistas seria bom igual nas edições do 07-10 que dependendo da sua respostas atrapalhava a relação com clube, elenco e torcida isso era sensacional, hoje infelizmente o técnico não tem uma emoção nenhuma as coletivas não servem de nada não influencia sua jornada no clube.

 

As transferências também teria que ser revisadas acho que os clubes das ligas tinham que priorizar mais contratações reais deixando o jogo mais realista, não é todo clube que pode fica contratando craques de outros países fora o bug do pré-contato que jogadores de alto nivel ficam sem contrato tipo Messi não renovar com barça e tals

 

E para finalizar sendo bem breve uma mudança na dificuldade tem que ser feito pois chega um ponto que a inteligencia artificial fica previsível e as partida ficam mais fáceis, se a EA criasse um modo no qual o jogo reconhecesse a habilidade do jogador e transformasse isso numa maneira no qual a maquina jogasse de acordo com o nível do seu futebol seria bastante interessante

Mensagem 3 de 3 (404 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA