Sugestões FIFA 18

por ErickFIFG
Responder

Publicação original

Sugestões FIFA 18

★★★ Newbie

Fifa online é RIDICULO:

MODO PRO CLUBS:

- Deveriam criar bots normais, os que jogam atualmente quando o jogo está sendo ganho, começam a passar para o time adversário fazer gols, em partidas onde o time adversário joga pior, quando a bola é chutada é gol, mesmo com estatísticas melhor, o time adversário que está jogando pior sempre faz gol, e ainda ressalto (GOL CAGADO)

- Falhas no sistema de FIFA, de vez enquando, jogando partidas pro clubs, o sistema simplesmente cai, dando vitória automática a outra equipe (NAO É PROBLEMAS NA INTERNET POIS O JOGO CAI MAS A PARTY NO PS4 CONTINUA NORMAL), simplesmente decepcionante

- Opções como (MÍNIMO DE ADVERSÁRIOS), é uma palhaçada, jogamos sempre em 2 pessoas o modo pro clubs, com esse modo ativado, e muito seguido enfrentamos times com 5 jogadores, sendo assim vitória automática para o time com mais pessoas ativas ( RIDÍCULO )

 

FIFA 18 SIMPLESMENTE UMA PALHACADA, DECEPÇÃO EM VER O QUE ERA BOM VIRAR ISSO

Mensagem 1 de 2 (181 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Sugestões FIFA 18

★★★ Newbie
-Ja esta mais que na hora do fifa 18 PS3 atualizar o pack de jogadores do Brasil nenhum jogador é real.

-Alem do que jogo no modo online meus personagens ficam invisíveis nao funciona corretamente sem atualizacoes para o ps3 ta osso.

-Quando teremos a opção de conectar uma playlist salva no console ou um aplicativo de musica(spotify) ou ate um pen drive, nem todas as musicas sao boas e nem sempre vc quer ficar ouvindo por 50 partidas seguidas, como eu faço quando pego pra jogar, o thiago liefer falando sempre os mesmos comentarios kkkkkkkkk

-Opção de tocar musica em vez da narração durante os jogos.

-Modo carreira de jogador voce nunca tem a opcao de escolger um time que voce gostaria de jogar por exemplo to 90 hp quero voltar pro vasco ele nunca vai me contratar nao tem o modo dar entrevista.
Mensagem 2 de 2 (154 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA