Sugestão - Recompensas no Apex Legends

por TSO_Miyashi
Responder

Publicação original

Sugestão - Recompensas no Apex Legends

[ Editado ]
★★★ Apprentice

 

Eu fiz outro post, mas pelo que parece ele está muito extenso. Então resolvi encurtar e resumir tudo aqui. 

Primeiramente, eu acho que o maior ponto fraco do Apex é as "moedas de lenda" que se ganha ao subir de nível. Elas servem apenas para comprar Lendas e cromas. Porém a croma só pode ser comprada por quem tem um item lendário. Nível 100 todos ficam impossibilitados de pegar qualquer item. Em suma, ela não é uma recompensa que dê a todos aquela vontade de jogar.

Pra isso, eu tenho algumas sugestões:

 

  • Colocar um prêmio diferenciado pra quem ficar nas 3 primeiras colocações; Como Lootbox ou cosméticos aleatórios (com drop rate baixo) para esses vencedores.
  • Colocar Lootbox a cada 2 níveis; Isso poderia ser algo interessante, já que deixaria vontade de jogar e pegar esses Lootboxes.
  • Quebrar esse limite onde se para de ganhar itens e adicionar outras coisas como recompensa por subir de nível; Talvez algumas falas, banners, skins.

Nada que afete de modo súbito e bruto as aquisições de fundos da empresa.

Algumas das sugestões podem não se encaixar já que o Passe de temporada está chegando, mas se este for o caso, basta fazer pequenas alterações para que seja possível aplicar essas sugestões.

Temos que ter uma recompensa satisfatória ao subir de nível... 

Mensagem 1 de 2 (184 Exibições)

Re: Sugestão - Recompensas no Apex Legends

★★★★★ Newbie
ótimas ideias! o pessoal ta achando que os players estão sendo ingratos mas, não é isso, que se não aparecer recompensas ou desafios novos que não seja como esse ridículo passe de batalha, a galera vai se desinteressar pelo jogo e ele vai morrer lentamente como tantos outros que começaram com uma proposta nova e interessante e morreram.
Mensagem 2 de 2 (174 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão