Re: (Sugestão) Desafio Semanal

por vriskka
Responder

Publicação original

(Sugestão) Desafio Semanal

[ Editado ]
★ Guide

Fala galera,

Esses dias me peguei pensando o que uma galera falava aqui um tempinho atrás, referente a chegar ao lvl máximo e não ter mais o que conquistar.Bem, eu finalmente cheguei ao lvl máximo (não do passe ainda) e me deparei com a questão de "não estar ganhando nada" com as partidas. Aí que veio a idéia... "E se colocassem um desafios semanais para a galera conquistas?", sendo que o prêmio, possa ser algo simples (uma skin, uma fala ou até uma caixa para abrir). Apenas para dar um gostinho de algo..
É algo para a EA\Respawn pensar né? Standard smile

 

Grande abraço à todos!

Mensagem 1 de 4 (243 Exibições)

Re: (Sugestão) Desafio Semanal

★★★★★ Apprentice
Acho válido. Visto que (não sei se você realmente também é) eu sou o tipo de jogadora que quando alcança todos os achievements de algum jogo e ainda quer jogá-lo por muitas vezes fica entendiada, é uma boa. Até por que nem todos podem pagar pelos cosméticos, mesmo que seja um grande jogo, ás vezes é bom ser recompensado por ser um player ativoAngel.

Ou apenas a remoção do nível máximo...
Mensagem 2 de 4 (185 Exibições)

Re: (Sugestão) Desafio Semanal

★ Guide
Sim... Está ficando um pouquinho chato agora.. Mas ainda continuo jogando o game direto! :D
Mensagem 3 de 4 (178 Exibições)
Highlighted

Re: (Sugestão) Desafio Semanal

★★★★★ Apprentice
Apex é um dos jogos que eu não jogo por ser meio solitária e não curtir jogar team-made com duas pessoas que não conheço, mas amo assistir a gameplay alheia de FPS no geral e quase sempre estou acompanhando alguma stream de Apex.
Mensagem 4 de 4 (174 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão