Re: Squad Battles realidade?

por Kankulcan
Responder

Publicação original

Solução aceita

Squad Battles realidade?

★★ Novice

Quero uma explicação para o nível ultimate do squad battles. Porque como eu com esse time perco pra esse outro time. Mesmo jogando no Ultra defensivo, tomei 4x2 e não consegui jogar, porque as cartas bronze e prata desse time, foram muito melhores que as minhas cartas? Pra que existe status nas cartas e rating? Se não serve de nada, a IA é a situação mais roubada que existe nesse jogo. Perder pra um time desses é um absurdo, ainda mais eu que tenho mais de 1100 vitórias no ultimate team no nível ultimate. Então, alguém vai falar o que realmente acontece ou vai tentar as respostas de sempre? Espero realmente que muitas pessoas vejam isso porque isso é o maior absurdo desse jogo, juntamente com todas as outras coisas que so existem nesse jogo. Porque nos outros jogos da EASPORTS essas coisas NÂO ACONTECEM. To infinitamente chateado, porque todo dia tem isso, todo dia, já cansou bastante.

Mensagem 1 de 7 (858 Exibições)
0 Kudos

Solução aceita

Re: Squad Battles realidade?

Hero (Retired)

@biel_roc_con 

 

Bom dia.

Me chamo Lionel.

 

Como mostram os gráficos antes do início do jogo, quando você escolhe a versão Ultimate, a IA está no seu nível máximo. Portanto os jogadores irão jogar muito, independente de serem bronze, prata ou ouro. Todos os jogadores irão jogar muito. Para vencer neste nível de dificuldade, você deve possuir um excelente time, ajustar a formação e a tática para sobressair sobre o time da Squad Battle. 

 

Espero ter ajudado.

Ver no tópico

Mensagem 2 de 7 (836 Exibições)

Todas as respostas

Re: Squad Battles realidade?

Hero (Retired)

@biel_roc_con 

 

Bom dia.

Me chamo Lionel.

 

Como mostram os gráficos antes do início do jogo, quando você escolhe a versão Ultimate, a IA está no seu nível máximo. Portanto os jogadores irão jogar muito, independente de serem bronze, prata ou ouro. Todos os jogadores irão jogar muito. Para vencer neste nível de dificuldade, você deve possuir um excelente time, ajustar a formação e a tática para sobressair sobre o time da Squad Battle. 

 

Espero ter ajudado.

Mensagem 2 de 7 (837 Exibições)

Re: Squad Battles realidade?

★★ Novice
@Kankulcan Se eles irão jogar tanto assim, porque então as cartas tem rating e status? Se rating e status não são seguidos, qual o objetivo de ter isso? tirem os status e os ratings das cartas e deixem so com os nomes. Isso sim seria mais justo.
Mensagem 3 de 7 (818 Exibições)
0 Kudos

Re: Squad Battles realidade?

Hero (Retired)

@biel_roc_con 

 

Compreendo perfeitamente o que está dizendo. Por isso que falo para alterar tática/formação. Quando você acerta a tática/formação correta, você joga bem melhor.

 

Espero ter ajudado.

Mensagem 4 de 7 (806 Exibições)

Re: Squad Battles realidade?

★ Guide

Eu tenho percebido no Squad Battles uma alteração não normal no comportamente do time controlado pela IA. Tenho selecionado o nivel de dificuldade Profissional mas em muitas situações no decorrer do jogo o time da IA se comporta como se tivesse em nivel internacional ou superior em especial após eu fazer um gol.

 

Acontece de eu estar dominando a partida e o time da IA não está nem chutando no meu gol, ai faço um gol o time da IA assume um comportamente diferente e simplesmente toca a bola rapidamente sem me dar chance de defesa e faz o gol... em seguida o time da IA volta a normalidade e joga tranquilo.... ai eu corro e insisto e faço outro gol e o time da IA novamente muda a cadência e faz um gol.

 

Esta semana eu fiz 2 a 1 e do nada numa bola desviada o jogador da IA acerta um sem pulo do meio do campo e a bola em curva descendente entra bem no canto do meu gol sem chance para o goleiro. Foi bizarro o comentarista em espanho dizer "o time está chutando uma hora a bola entra... é a lógica". Parecia o sistema tirando um sarro com o usuario.

 

Em outro jogo, 1 a 0 nos acrescimos o time da IA vai bater escanteio e o narrador fala "voce sabia que 5% dos escanteios resultam em gol"  ai o time bate escanteio e marca gol sendo que apertei o botao para cabeceio mas meu jogador não reagiu.... Parece que o sistema estava cantando a jogada antes de acontecer, ou seja, o sistema já sabia que ia fazer um gol simplesmente fez sem respeitar a dinamica do jogo.

Mensagem 5 de 7 (776 Exibições)

Re: Squad Battles realidade?

Hero (Retired)

@Alneves001 

 

Bom dia.

Me chamo Lionel.

 

Acredito que possas não ter jogado versões antigas do FIFA. Existia um indicador que mostrava o emocional da equipe. O que acontece quando um time leva um gol na vida real? Ele fica chateado e doido para descontar o gol sofrido, correto? No FIFA acontece o mesmo. Assim que o time leva um gol, o pensamento dos jogadores pode ser traduzido em "vamos descontar". Então você deve se defender desta ação inicial do time. Portanto é normal os jogadores darem um "gás" a mais após sofrerem um gol.

 

Acontece na vida real, acontece no FIFA.

 

Espero  ter ajudado. 

Mensagem 6 de 7 (770 Exibições)

Re: Squad Battles realidade?

★★ Novice

Se isso fosse dessa maneira que você fala, o jogo não teria tantas reclamações, sem falar que essas respostas já pré fabricadas, não tem esse efeito todo em muitas pessoas. Confesso que estou infinitamente chateado com o jogo. Porque não adianta espelhar formação, não adianta ter os melhores jogadores, não adianta saber jogar, nada nesse jogo parece com a realidade. Nesse jogo que um dia foi bom, isso mesmo, UM DIA, num tempo muito passado eu tinha prazer de jogar e me divertir com o FIFA. Hoje só sinto desgosto graças a essa injustiça que existe dentro desse jogo, me sinto lesado de todas as formas possíveis. Graças a essas coisas e outras mais que percebo e vejo e que prefiro não falar sobre esse jogo, esse foi a ÚLTIMA VEZ que comprei esse jogo. Desde o dia que adquiri o FIFA sinto que meus 300 reais foram muito mal gastos. Só se passa raiva, hostilidade, injustiça entre outros sentimentos ruins e não consigo ter prazer, felicidade, diversão que são os sentimentos que busco quando chego do meu trabalho e sento pra tentar relaxar e graças a esse jogo isso não existe mais. Obrigado a todos vocês por fazerem minha vida piorar esse último ano. Mas no próximo ano vocês não conseguirão fazer isso, pois não comprarei mais esse jogo. Minha vida, saúde e integridade física e mental é muito mais importante que passar raivar com um jogo que parece ter a INJUSTIÇA como carro chefe. Hoje sinto vergonha de falar que amei e que joguei esse jogo. Obrigado mais uma vez por estragarem uma das minhas maiores diversões e felicidades.

Mensagem 7 de 7 (750 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA