Sou * Auditivo

por 7piratess
Responder

Publicação original

Solução aceita

Sou * Auditivo

★★ Novice

Ola,
Sou * auditivo, mas eu tenho muito dificuldade para joga Apex, porque e muito difícil pra ouvi barulho, também não tem acessibilidade pra surdo, por exemplo ele corre muito não da pra ouvi nada, outro coisa tiroteio da pra ouvi, mas localiza tiroteio não consegui acha. por isso copia como outro jogos tem pronto acessibilidade, por exemplo: Fortnite, free fire e pubg mobile. Faz igual jogo Fortnite acessibilidade ''Visualize Sound Effects".
Agradeço.

Mensagem 1 de 6 (583 Exibições)

Solução aceita

Re: Sou * Auditivo

EA Staff

Olá @7piratess,

 

Eu agradeço o seu feedback que farei chegar á equipe de desenvolvimento, não posso para já prometer alterações para breve, mas espero que estas aconteçam à medida que mais feedback identico chegue ao estúdio. 

 

Abraço! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 3 de 6 (578 Exibições)

Todas as respostas

Re: Sou * Auditivo

★★★★★ Novice

Concordo, mas o jogo e novo certeza que proporcionaram mais acessibilidade futuramente.

Mensagem 2 de 6 (580 Exibições)

Re: Sou * Auditivo

EA Staff

Olá @7piratess,

 

Eu agradeço o seu feedback que farei chegar á equipe de desenvolvimento, não posso para já prometer alterações para breve, mas espero que estas aconteçam à medida que mais feedback identico chegue ao estúdio. 

 

Abraço! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 3 de 6 (579 Exibições)

Re: Sou * Auditivo

★★★★ Apprentice
Concordo, todo jogo deveria ter acessibilidade para pessoas com deficiência.


Up
Mensagem 4 de 6 (564 Exibições)

Re: Sou * Auditivo

EA Staff

Olá novamente, 

 

Apesar de para já estar apenas em Inglês, confira o link seguinte, para mais informação relacionada com o nosso canal de acessibilidade:

https://www.ea.com/able

 

Obrigado! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 5 de 6 (547 Exibições)

Re: Sou * Auditivo

★★ Novice

Muito Obrigado!

Mensagem 6 de 6 (542 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão