Solo ou crossplay.... Quando?

por MarceloMDM
Responder

Publicação original

Solução aceita

Solo ou crossplay.... Quando?

★★★ Newbie

Desanima mto depender do squad... É claro q nem sempre é tao difícil se sair bem na partida mesmo com squad ruim mas mano.... Esse jogo só vai afundar pq vc é obrigado a passar raiva jogando com outros... N pode fazer sua estrategia e bota-la em ação pq o squad acaba com tudo, Poxa esse é o único Battle Royale q n tem solo,  e se continuar assim só vai afundar,  n adianta nada ficar dando skins e passe de batalha legal se o jogo em si da raiva e desgosto de jogar.!  Esse é na minha opinião o melhor Battle royale q tem mas já desanimei de ficar jogando com outros e sempre perder por erro do squad...nem todos tem amigos do mesmo console e achar gente boa e legal pra jogar é difícil.... Entao pelo menos um crossplay ajuda se a intenção é manter o jogo nesse exaustivo modo squad pra sempre!!! 

Mensagem 1 de 3 (273 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Solo ou crossplay.... Quando?

EA Staff

Olá @MarceloMDM,

 

Agradeço a sua postagem e quero garantir-lhe que estamos enviando este feedback para os desenvolvedores, não lhe consigo para já dizer o que está sendo trabalhado/ pensado neste sentido, mas logo que hajam mais novidades confirmadas, iremos postar aqui no AHQ e claro os nossos outros canais de comunicação oficiais. 

 

Pedia no entanto que não criasse mais de um tópico para assuntos identicos, movi as suas duas postagens para o mesmo tópico! 

 

Obrigado! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 3 de 3 (245 Exibições)

Todas as respostas
★★★ Newbie

Eu sinceramente assim como milhares de outros jogadores to desistindo do apex...por mim é o melhor battle royale ja criado porem to cansado de squad...n aguento mais cair com gente ou ruim...ou q n se comunica...mano eu n aguento mais....é exaustivo jogar assim...sem ganhar nada por conta dos outros...n poder fazer sozinho...vcs se preocupam tanto com bugs e lags mas eu tenho ctz q n é por isso q o jogo ta perdendo tantos espectadores e jogadores...ate pq n sou o único q ta desistindo por conta de n ter o modo solo...vcs foram um grande sucesso mas lhe garanto q n é roupinhas legais e passes de batalha q vao mamter os jogadores!!!

Mensagem 2 de 3 (259 Exibições)

Re: Solo ou crossplay.... Quando?

EA Staff

Olá @MarceloMDM,

 

Agradeço a sua postagem e quero garantir-lhe que estamos enviando este feedback para os desenvolvedores, não lhe consigo para já dizer o que está sendo trabalhado/ pensado neste sentido, mas logo que hajam mais novidades confirmadas, iremos postar aqui no AHQ e claro os nossos outros canais de comunicação oficiais. 

 

Pedia no entanto que não criasse mais de um tópico para assuntos identicos, movi as suas duas postagens para o mesmo tópico! 

 

Obrigado! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 3 de 3 (246 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão