Socorro!!

por DRGAMESX
Responder

Publicação original

★★★ Novice

Desculpa o titulo alarmante, mas eu perdi minhas apex coins.

estava com 800, e quando fui entrar estava com 50

Queria saber se existe alguma maneira de reater esses apex coins gastos?

Mensagem 1 de 6 (359 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Socorro!!

Community Manager

@DRGAMESX

 

Obrigada por esclarecer.

Isso realmente é bem frustrante, aconteceu comigo uma vez, logo no início do jogo mas infelizmente não se trata de um bug. O jogo não escolhe a moeda que será utilizada na hora de comprar uma lenda, quem escolhe a moeda é o jogador, conforme indicado na imagem abaixo: 

 

revenant.PNG

 

Você precisa selecionar a moeda que quer utilizar, se coins ou Legend tokens e clicar pra confirmar. 

 

Eu fiz a mesma coisa no passado e selecionei moedas sem querer. Infelizmente não há como reverter isso Disappointed



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 4 de 6 (314 Exibições)

Todas as respostas

Re: Socorro!!

Community Manager

Olá @DRGAMESX

 

Lamento saber sobre o ocorrido, mas poderia nos dar mais informações sobre como essas coins foram gastas? 



Mari.png

Mensagem 2 de 6 (345 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Socorro!!

★★★ Novice

Então, foi gasto com a lenda Caustic.

Eu estava comprando ele com as fichas apex só que por algum motivo, eu acredito que foi bug, a compra estava sendo efeituada com as minhas moedas apex. Eu fechei o jogo quando estava sendo processado a compra mas já era tarde demais. Não cheguei a entrar no jogo depois desse incidente.

 

Mensagem 3 de 6 (336 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Socorro!!

Community Manager

@DRGAMESX

 

Obrigada por esclarecer.

Isso realmente é bem frustrante, aconteceu comigo uma vez, logo no início do jogo mas infelizmente não se trata de um bug. O jogo não escolhe a moeda que será utilizada na hora de comprar uma lenda, quem escolhe a moeda é o jogador, conforme indicado na imagem abaixo: 

 

revenant.PNG

 

Você precisa selecionar a moeda que quer utilizar, se coins ou Legend tokens e clicar pra confirmar. 

 

Eu fiz a mesma coisa no passado e selecionei moedas sem querer. Infelizmente não há como reverter isso Disappointed



Mari.png

Mensagem 4 de 6 (315 Exibições)

Re: Socorro!!

★★★ Novice

Tá, obrigado por me responder pelo menos

Mensagem 5 de 6 (292 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Socorro!!

Community Manager
@DRGAMESX Por nada. Se precisar de alguma ajuda com o jogo no futuro, nos avise aqui!


Mari.png

Mensagem 6 de 6 (262 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão