Re: Sobre o multiplayer e carros abandonados

por Arcanjonexus
Responder

Publicação original

Sobre o multiplayer e carros abandonados

★ Novice

Infelizmente não gosto muito de jogar o multiplayer para não passar raiva. Não acho convidativo participar pelo fato de que lá todos só batem uns nos outros. Deveria existir um sistema de punição para quem fica batendo propositadamente. Acredito que dessa forma seria mais bacana jogar, sendo mais estimulante para conseguir os desafios. Particularmente só passo raiva nesse modo. Não é por "cabacice" minha não, mas numa corrida sempre que chega numa curva pelo menos uns três carros batem no meu me jogando pra fora da pista.

E quando os outros batem na minha frente, sugiro voltarem para pista como fantasmas, igual acontece nos Forzas. Sempre que alguém bate na minha frente, automaticamente ele volta pra pista parado e eu vindo logo em seguida numa velocidade alta, obviamente acerto a traseira do carro. Isso atrapalha o andamento da corrida dos outros.

E sugiro também um modo multiplayer por nível do carro, igual acontece nos shooters onde o jogo é mais ou menos nivelado. Pois no NFS Payback multiplayer, para se ter uma chance de fazer uma corrida e alcançar os líderes, só se estivermos de Pagani. Nível 399 do Pagani é diferente, por exemplo, do nível 399 do Barracuda que é um carro que estou curtindo pacas. Deveria existir essa preocupação em deixar os carros nivelados proporcionalmente. Já peguei jogo multiplayer em que todos os carros correndo em Sprint eram Pagani. Qual a graça disso, tendo em vista a gama enorme de carros que temos para lunar?

 

Quanto aos novos carros abandonados, o segundo que foi disponibilizado fora do Brasil, se não me engano, foi um Nissan. Aqui ele será disponibilizado também? Pois quando vi vídeos de YouTubers gringos achando o carro, fui no mesmo local e não se encontravam. 

 

É isso, por hora.

Mensagem 1 de 5 (812 Exibições)

Re: Sobre o multiplayer e carros abandonados

★★★★ Apprentice
Aqui o pessoal joga só de Regera kkkkkk. Alguns youtubers que fizeram vídeo usando o nissan usaram mods pra liberar ele antes da hora, ele deve aparecer na próxima semana, e logo depois dele devem repetir o RX7 e os volvos pra quem perdeu.
Mensagem 2 de 5 (806 Exibições)

Re: Sobre o multiplayer e carros abandonados

★ Novice

É fogo, mano. Qual a graça disso, então? Temos uma lista de sei lá, uns 50 carros pra todo mundo só jogar de Regera e Huayra? Assim como nos jogos de FPS, deveriam fazer um filtro para balancear as corridas.

Mensagem 3 de 5 (803 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Sobre o multiplayer e carros abandonados

★ Guide

A verdade é que focaram pouco nos carros do nível regerra, tem pouquíssimos carros deste nivel, normalmente tem um pouco mais como o veyron, não reparei se tem p1 também. E o Nissan Rx-7 senão me engano foi o primeiro a ser liberado.

Mensagem 4 de 5 (783 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Sobre o multiplayer e carros abandonados

Champion (Retired)
A molecada é só por DEUS, o lance de bater nos carros tinha também percebido, sem falar dos que ajudam outros em ficar com o carro parado na largada, atrapalhando todo mundo, ai meu irmão o sangue sobe, abro mão da corrida é só soco no carro daquele que me prejudicou na maldade.
Mensagem 5 de 5 (777 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão