Sob o capô: NFS Heat

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Sob o capô: NFS Heat

EA Staff

Sob o capô: NFS Heat

 

 

Agora você já deve ter visto o trailer de anúncio (o vídeo acima) e sua mente certamente está borbulhando de perguntas e empolgação. Vamos satisfazer sua curiosidade.

Sua liberdade flui sob o véu da escuridão, mas ela vem com um risco. Onde há risco, há recompensas. Cabe a você decidir arriscar.

De dia, você vai competir para obter saldo no Confronto Speedhunters. Uma série de eventos onde você precisará correr e deslizar até o grande prêmio. Quando o sol se põe, a intensidade aumenta.

 

À medida que o céu noturno se estabelece em Palm City, você vai querer trocar os eventos legítimos pelos de natureza mais questionável.

Jogue as regras pela janela e tome conta das ruas. Você pode estar aumentando seu saldo bancário durante o dia, mas à noite é quando sua REP estará em jogo. Se arrisque, e você dominará a noite.

 

A polícia (policiais, policiais!) patrulha Palm City com diversos níveis de agressão, com seu comportamento se alterando dependendo da hora do dia. Durante o dia, a polícia de Palm City terá uma presença mais casual. Eles ainda estarão lá, como uma ameaça contínua, mas deixe-os em paz e eles retribuirão o favor.

Quando a escuridão chega na cidade, o jogo muda e vocês não serão mais os únicos que violarão as regras. À medida que o sol se põe, uma força-tarefa corrupta sai para brincar. Essa força-tarefa, liderada pelo tão charmoso Ten. Mercer, não vai precisar de desculpas para caçar você e o seu carro. Você vai conhecer o Mercer e seu esquadrão melhor enquanto joga o NFS Heat.

 

Leve seu carro e seus nervos até o limite enquanto arrisca tudo. Faça um único movimento errado e a sua noite pode acabar. A sobrevivência é determinada pela velocidade. Mantenha a calma e não diminua o ritmo.

 

A escolha entre o dia e a noite depende inteiramente de você. Já cansou do dia? Basta ir para a sua oficina e você terá a opção de entrar no véu da escuridão. A partir de lá você pode criar suas próprias regras. Jogue de acordo com a lei, arrisque-se e leve o prêmio para casa.

 

Não seria NFS sem personalizações, e você poderá levará seu carro a novos níveis de customização. Vamos compartilhar mais detalhes sobre isso na gamescom na próxima semana, então nada de spoilers por enquanto.

 

O que podemos confirmar é que as opções de personalização são adquiridas concluindo eventos no jogo. Por exemplo, você encontra uma corrida de rua no mapa e percebe que ela tem uma nova peça de desempenho como prêmio. Vença a corrida, ganhe a peça. As Speed Cards do NFS Payback se foram.

 

Gostaria de ver o jogo em ação? Fique de olho na gamescom: A estreia será à noite, ao vivo, onde você verá pela primeira vez o NFS Heat em ação, incluindo policiais, eventos diurnos e noturnos, a oficina, personalizações e nosso novo modelo de manuseio.

 

Fique ligado

 

 

Mensagem 1 de 5 (908 Exibições)

Re: Sob o capô: NFS Heat

★ Guide

Eu quero saber se o jogo vai ser dublado, já ta na hora de ficar dublado o Need For Speed, no payback não deu pra ler enquanto corria.

Mensagem 2 de 5 (896 Exibições)

Re: Sob o capô: NFS Heat

EA Staff

Olá @Caioakeshi,

 

Ainda não tenho esta informação, mas irei atualizar logo que o estúdio nos passe mais detalhes. 

 

Agradeço a sua questão. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 3 de 5 (893 Exibições)

Re: Sob o capô: NFS Heat

[ Editado ]
★★★ Newbie

Se forem dublar, coloquem dubladores [Editado pelo moderador/ Regras e diretrizes/ Baixo calão]!

Mensagem 4 de 5 (872 Exibições)

Re: Sob o capô: NFS Heat

★★★ Newbie

eu queria saber se não vai ter mais treilers personalizados

Mensagem 5 de 5 (312 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão