Re: Servidores

por tmouraskywalker
Responder

Publicação original

★★★ Newbie

Como estão os servidores.Há uma grande variedade de servers BR?

Mensagem 1 de 4 (369 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Servidores

Hero

Olá @tmouraskywalker@987523641 e @Henrique1265

 

Eu entendo a frustração de vocês amigos, mas geralmente quem adquire o jogo ou qualquer outro produto relacionado a saga Star Wars é fã da série ou admirador, diferente de quem gosta da série Battlefield, Fifa e outros. 

 

Eu sou fã e adquiri o jogo no início do mês e realmente é difícil encontrar jogadores em servidores BR. Agora consigo jogar online todas vezes em que conecto, pois o que fiz foi ir nas opções e mudar a região, mesmo que o ping seja um pouco alto, ainda sim é possível jogar muito bem. 

 

Apenas troquem para servidores norte americanos, pois estão sempre cheios e os jogos não demoram para iniciarem.

 

 No menu principal mesmo, vá em Conta EA, e alterne a busca de servidores de "Brasil" para "Virginia".   

 

Abraços!

 

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Ver no tópico

Mensagem 4 de 4 (315 Exibições)

Todas as respostas

Re: Servidores

★★★ Newbie
No servidor BR não tem uma alma viva
Mensagem 2 de 4 (346 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Servidores

★★★ Newbie

Sempre que eu busco uma partida nunca encontro alguém para jogar.

Mensagem 3 de 4 (336 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Servidores

Hero

Olá @tmouraskywalker@987523641 e @Henrique1265

 

Eu entendo a frustração de vocês amigos, mas geralmente quem adquire o jogo ou qualquer outro produto relacionado a saga Star Wars é fã da série ou admirador, diferente de quem gosta da série Battlefield, Fifa e outros. 

 

Eu sou fã e adquiri o jogo no início do mês e realmente é difícil encontrar jogadores em servidores BR. Agora consigo jogar online todas vezes em que conecto, pois o que fiz foi ir nas opções e mudar a região, mesmo que o ping seja um pouco alto, ainda sim é possível jogar muito bem. 

 

Apenas troquem para servidores norte americanos, pois estão sempre cheios e os jogos não demoram para iniciarem.

 

 No menu principal mesmo, vá em Conta EA, e alterne a busca de servidores de "Brasil" para "Virginia".   

 

Abraços!

 

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 4 de 4 (316 Exibições)

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão