Servidor Need For Speed

por Caioakeshi
Responder

Publicação original

Solução aceita

Servidor Need For Speed

★ Guide

Gostaria de saber se existe alguma forma de trazer os servidores dos Need For Speeds World, Pro Street e Carbon de volta funcionando em todas as plataformas, tirando os do playstation 2 é claro, alguns desses jogos depende do online pra liberar tudo, um exemplo é o carbon. Mesmo que fosse um servidor fraco no caso do carbon e pro street afinal são poucas pessoas que possuem nas plataformas Xbox 360, PlayStation 3 e pc. Já o World precisaria de um servidor melhor, pois muita gente mesmo jogava esse jogo.

Mensagem 1 de 5 (2.087 Exibições)

Solução aceita

Re: Servidor Need For Speed

[ Editado ]
EA Staff

Olá @Caioakeshi,

 

Para já não temos qualquer informação que isso aconteça. Normalmente quando é terminado o suporte online de determinado jogo, isto acontece quando a percentagem total de jogadores cai para menos de 1%, o que torna inviavel a manutenção dos mesmos por tempo indeterminado e estes recursos são redirecionados para outros titulos mais recentes. Por exemplo existem jogos já com bastantes anos em que os servidores continuam em atividade, basicamente por justificarem ainda a sua manutenção, devido a atividade dos mesmos. 

 

São sempre decisões dificies de tomar por parte da equipe que faz este tipo de analises, mas espero que compreenda a minha explicação. 

 

Abraço! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 5 (2.254 Exibições)

Todas as respostas

Re: Servidor Need For Speed

[ Editado ]
EA Staff

Olá @Caioakeshi,

 

Para já não temos qualquer informação que isso aconteça. Normalmente quando é terminado o suporte online de determinado jogo, isto acontece quando a percentagem total de jogadores cai para menos de 1%, o que torna inviavel a manutenção dos mesmos por tempo indeterminado e estes recursos são redirecionados para outros titulos mais recentes. Por exemplo existem jogos já com bastantes anos em que os servidores continuam em atividade, basicamente por justificarem ainda a sua manutenção, devido a atividade dos mesmos. 

 

São sempre decisões dificies de tomar por parte da equipe que faz este tipo de analises, mas espero que compreenda a minha explicação. 

 

Abraço! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 2 de 5 (2.255 Exibições)

Re: Servidor Need For Speed

★ Guide
Entendi como funciona, entretanto o nfs world eu duvido e muito que tenha caído para menos de 1%, para mim esse jogo iria ser substituído pelo nfs edge do qual eu pedi outro dia, mas pela razão do qual você já havia explicado ficou apenas na corea e na china, portanto já que não podemos ter o edge, seria justo termos o world de volta ainda mais que muita gente gastou dinheiro no jogo e não pode acessar hoje em dia no que investiu
Mensagem 3 de 5 (2.051 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Servidor Need For Speed

Champion (Retired)
Saudações Caio !!!

Irmão será que vale a pena mesmo, eu estive algumas semanas atras jogando o NEED FOR SPEED RIVALS no PS3, irmão vou dizer uma coisa o grafico é fraco, em comparação do PS4, isso quer dizer o que ? na minha opinião eu acho que não vale a pena pelo fato de você ficar frustrado com o gráfico, como foi o meu caso.
Resumindo a tendencia é só evolução, todavia sempre tem a galera que consegue desenvolver emuladores pra rodar em qualquer PC, todos os jogos.
Mensagem 4 de 5 (2.040 Exibições)

Re: Servidor Need For Speed

★ Guide

Eu citei o ps4 e ps3 como exemplo, mas isso também vale pra pc. Ps.: o meu Need For Speed Rivals é do ps4 e não do ps3, então posso falar graficamente dele rs.

Mensagem 5 de 5 (2.033 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão