Re: Saudações, legends! Bem vindos à comunidade Apex.

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Solução aceita

Saudações, legends! Bem vindos à comunidade Apex.

Community Manager

 

Vejam abaixo a carta de estréia deste Battle Royale que promete inovar e surpreender a todos cada dia mais: 

 

 

 

"Mas que dia! Hoje nós anunciamos e lançamos Apex Legends, uma nova propriedade intelectual criada pela equipe da Respawn Entertainment. Com Apex Legends, esperamos expandir o universo de Titanfall de diversas formas, com novas mecânicas, jogabilidade e histórias para contar. Se você ainda não conferiu, Apex Legends já está disponível para download no PC, Playstation 4 e Xbox One.

Este com certeza é o dia mais estressante e empolgante da minha carreira. Tendo trabalhado com esta equipe por quase 15 anos, foi uma honra ser escolhido para liderar o desenvolvimento de Apex Legends. Ao longo dos últimos dois anos, o processo de criação deste jogo não foi fácil, mas a equipe toda se esforçou ao máximo. Nosso objetivo era criar o "battle royale" de tiro mais inovador e divertido possível que também evoluísse o gênero, e eu acredito que conseguimos isso.

Esperamos que Apex Legends seja algo que você se veja jogando nos próximos anos, e nossa intenção é levar o seu tempo e confiança a sério. Seremos honestos e transparentes na comunicação e suporte a Apex Legends enquanto embarcamos nessa jornada juntos. Para nós, hoje é o começo de um relacionamento com cada um de vocês, conforme entramos em modo pós-lançamento. Nós vamos pisar na bola ao longo do caminho, erros serão encontrados e discussões sobre balanceamento serão "divertidas" como sempre, porém a equipe toda aqui da Respawn ama este jogo, e nossos fãs, e mal podemos esperar para ver o que o futuro reserva para Apex Legends e nossa comunidade. Venha conosco enquanto descobrimos até onde este jogo pode chegar!

Embora Apex Legends não seja o jogo que todos esperavam que fizéssemos (inclusive nós mesmos!), ele é perfeito para os nossos métodos e mentalidade de desenvolvimento: nosso objetivo é diversão. Durante o desenvolvimento de Titanfall 2, criamos “Blocos de Ação” em que até mesmo um único designer podia criar uma mecânica de jogo divertida e testá-la com a equipe; o que levou à criação da campanha solo em Titanfall 2 e da famosa missão de viagem no tempo, "Causa e Efeito". Em 2017, nossos designers começaram a criar protótipos de novas ideias para o próximo jogo utilizando o mesmo método.    

 

Adoramos jogar, assim como vocês, então quando o "battle royale" explodiu, vários de nós jogamos diferentes exemplares do gênero e nos divertimos muito. Também reconhecemos que "battle royale" não é apenas um novo modo de jogo ou moda passageira, e sim um novo gênero dos jogos de tiro. Não demorou muito para alguns membros da equipe criarem um protótipo rudimentar de "battle royale", feito do nosso jeito. Era feio e de baixa qualidade, mas incrivelmente cativante, e todos queríamos continuar jogando. A gente sabia que tinha algo bom nas mãos. Quanto mais ajustávamos o protótipo, mais queríamos jogá-lo, e os testes diários ficaram cada vez mais animados.

Depois que decidimos transformar este protótipo em um jogo AAA, reconhecemos que valia a pena envolver a equipe toda. Além disso, o universo de Titanfall é um local vibrante que passamos oito anos construindo. Em Apex Legends, queremos nos afastar do conflito binário entre a IMC e a Milícia para conferir algumas das áreas mais ambíguas do universo e as pessoas interessantes que as habitam.    

Com as Lendas, queríamos criar oportunidades cativantes de jogo por meio de diferentes mecânicas, mas também oferecer um espaço interessante em que os jogadores pudessem se conectar com personagens complexos, exuberantes e elaborados. Os videogames são um veículo incrível para se criar mundos interativos que reúnem jogadores de todos os tipos; e nós queríamos criar personagens tão únicos e diversificados quanto as pessoas que jogam com eles.

Decidimos evitar uma campanha de marketing pré-lançamento com vários trailers e prévias, pois não sentimos a necessidade de criar expectativas. Sabemos que Apex Legends não é o jogo que todos esperavam de nós, então em vez de passar meses tentando convencer um público cético, preferimos disponibilizar o jogo para todos no lançamento. O objetivo é permitir que as pessoas criem a própria opinião enquanto jogam, deixando que o jogo fale por si só.    

 

Com Apex Legends, estamos mudando o tipo de jogos que criamos e a forma de lançamento. Certamente haverá preocupações de que isso tudo faz parte de uma grande mudança de cultura dentro da Respawn devido à nossa aquisição no final de 2017. Nossa liberdade e independência para desenvolver jogos do jeito que quisermos é de grande importância para todos da Respawn e não foram sacrificadas. Todas as decisões criativas, de design, marketing e engenharia dentro de Apex Legends foram tomadas por nós, do estúdio. Ponto final. Ainda somos a Respawn que você conhece e ama. Verdade seja dita, é angustiante fazer tantas coisas novas e diferentes quando se trata de lançar um jogo, e sou muito grato à EA por participar e nos apoiar nesse caminho.

Criar Apex Legends foi uma longa jornada, e agora estamos prontos para colocá-lo no mundo e continuar trabalhando no jogo junto de todos vocês. A equipe já está trabalhando duro em várias coisas ultrassecretas que vamos adicionar ao jogo este ano e no futuro (falaremos mais sobre isso em breve). Para começar, lançaremos a 1ª Temporada em março, em que vamos introduzir o Passe de Batalha.    

No meio tempo, estaremos na "sala de guerra" assistindo às transmissões ao vivo, ouvindo as opiniões de vocês, analisando os dados das partidas e fazendo o nosso melhor para resolver qualquer problema que apareça. E, é claro, vamos poder aproveitar algo que queríamos fazer há muito tempo: finalmente jogar Apex Legends com todos vocês.

Agradecemos a todos vocês por fazer parte do lançamento conosco. Ao futuro de Apex Legends!

 

    – Drew

 

P.S.: Se precisar de uma Lifeline na sua equipe, pode me chamar. Nos vemos nas Terras Ermas! " 

 

 


Mari.png

Mensagem 1 de 9 (1.580 Exibições)

Solução aceita

Re: Saudações, legends! Bem vindos à comunidade Apex.

EA Staff

Olá @DevineStalker  @OtakinhoPuto  e @LightbringerPT,

 

Agradeço o vosso feedback positivo e sugestões, espero que continuem participando aqui na comunidade com criticas ou ideias e porque não partilhar umas dicas com o pessoal!?  

 

Relativamente ao cheaters e como já disse em outros posts, como jogador sempre achei estranho como alguém tira prazer ganhar num jogo usado trapaças!.. Sei que estas coisas são dificeis de combater, no entanto os estúdios e equipe dos termos de serviço estão verificando contas que possam estar trapaceando e posso dizer-lhes que estes jogadores depois de confirmado, são banidos do jogo e assim vai continuar. 

 

Pedimos também a ajuda dos nossos jogadores no sentido de reportarem com responsabiliadade, jogadores que claramenete estejam utilizando algo que viole os termos de utilizador, confiram como fazer no lnk seguinte:

https://help.ea.com/pt-br/help/faq/report-players-for-cheating-abuse-and-harassment

 

Abraço! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Ver no tópico

Mensagem 7 de 9 (1.272 Exibições)

Todas as respostas

Re: Saudações, legends! Bem vindos à comunidade Apex.

★ Novice
Não perca seu tempo com este jogo
https://www.youtube.com/watch?v=HXstyDi7K9Y
Mensagem 2 de 9 (1.515 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Saudações, legends! Bem vindos à comunidade Apex.

[ Editado ]
★★★ Novice

Ola, desde já dou-lhe os meus parabéns pelo jogo já estávamos a precisar de algo deste tipo Standard smile, eu não gosto de jogos battle royale, mas este chamo-me atenção.

Sei que o jogo e recente e tem muito ainda por fazer ( quase nada ) o jogo esta óptimo assim, falta só adicionar outros tipos de modos como jogar sozinho, ou aumentar mais o grupo para mais e não ser só de 3, mais mapas, fora isso devia ter um modo para gravar 1 minuto no máximo para podermos reportar jogadores suspeitos, esse video seria enviado automático para o suporte.

 

Melhor prevenir, sim tenho estado a jogar e já tenho desconfiado de certos jogadores, como exemplo já tem mais de mil mortes ( impossível tem de estar a usar alguma coisa ) , digo isto pois o jogo e recente, ate podem ser bons jogadores, mas não dorme não come e não ca*+*?, fora isso já vi vídeos do jogo no youtube e no twitch de streamers a usar hacks, tenho pena isto e um bom jogo e ate estou a gostar. sei que combater os hackers e complicado, mas podiam criar uma lei ( politica ) para acabar com isto de uma vez por todas, vocês são uma impressa com poder e dinheiro então usar a justiça para processar os criadores de hacks e de quem os usa, obrigar os mesmo a pagar uma multa bem alta, assim acabava os hackers garanto que assim já pensavam 2 vezes antes de fazerem mer** , não sei se me faço entender, eu digo isto pois não quero estar a comprar assessórios no jogo para depois jogar contra hackers, lamento alguma coisa que tenha dito, mas espero que percebem o que quero dizer. obrigado comprimentos. Já agora se poder ajudar de alguma forma, pode contar comigo.

Mensagem 3 de 9 (1.506 Exibições)

Re: Saudações, legends! Bem vindos à comunidade Apex.

★ Apprentice

Existem Cheats para qualquer tipo de jogo hoje em dia (infelizmente). mas não vamos apelar à desistência de um certo jogo só porque saiu à demasiado pouco tempo e já tem gente a usar cheats nele, pelo contrario, devia-se fazer um pedido para que os desenvolvedores arranjem uma solução para que o mesmo ato de batota seja punido, se não é que não exite já implementado, pois o Apex Legends inicia com Easy Anti-Cheat por algum motivo. Standard smile

Mensagem 4 de 9 (1.450 Exibições)

Re: Saudações, legends! Bem vindos à comunidade Apex.

★ Apprentice
Isso tem em todos os jogos, não iremos parar por acontecer o que já era previsto. Cabe a equipe tomar as providência e sempre combater esse tipo de ilegalidade. Abraços!
Mensagem 5 de 9 (1.438 Exibições)

Re: Saudações, legends! Bem vindos à comunidade Apex.

★★★ Novice

amigos tendes certos, dai eu ter dito para eles como uma impressa grande como a EA eles podem vem processar quem faz os hacks e quem os utiliza, com medidas judiciais assim como tem acontecido em outras impressas se que me entendem.

sim eu sei que existe hacks em todos os jogos, mas este tipo de medida era bom, a EA podia criar um departamento judicial só para este tipo de fins, ainda ganhavam dinheiro afinal estes hackers estão a estragar um produto deles, mas vamos ver como isto anda para um futuro próximo.

comprimentos.

Mensagem 6 de 9 (1.434 Exibições)

Re: Saudações, legends! Bem vindos à comunidade Apex.

EA Staff

Olá @DevineStalker  @OtakinhoPuto  e @LightbringerPT,

 

Agradeço o vosso feedback positivo e sugestões, espero que continuem participando aqui na comunidade com criticas ou ideias e porque não partilhar umas dicas com o pessoal!?  

 

Relativamente ao cheaters e como já disse em outros posts, como jogador sempre achei estranho como alguém tira prazer ganhar num jogo usado trapaças!.. Sei que estas coisas são dificeis de combater, no entanto os estúdios e equipe dos termos de serviço estão verificando contas que possam estar trapaceando e posso dizer-lhes que estes jogadores depois de confirmado, são banidos do jogo e assim vai continuar. 

 

Pedimos também a ajuda dos nossos jogadores no sentido de reportarem com responsabiliadade, jogadores que claramenete estejam utilizando algo que viole os termos de utilizador, confiram como fazer no lnk seguinte:

https://help.ea.com/pt-br/help/faq/report-players-for-cheating-abuse-and-harassment

 

Abraço! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 7 de 9 (1.273 Exibições)

Re: Saudações, legends! Bem vindos à comunidade Apex.

★ Apprentice
olá @EA_Nuno,

Acho que o jogo está a evoluir da melhor maneira e sei que o nosso feedback tem sido bastante util para que a respawn consiga melhorar o jogo a cada dia de trabalho. Em relação ao assunto dos batuteiros vamos esperar que o easyanticheat consiga manter a sua qualidade e alem disso o sistema de report continue a ser utilizado pelos jogadores Standard smile

Bom trabalho!

LightbringerPT
Mensagem 8 de 9 (1.267 Exibições)

Re: Saudações, legends! Bem vindos à comunidade Apex.

EA Staff

@LightbringerPT ,

 

Isso mesmo, a Respawn está bastante ativa ouvindo a comunidade de jogadores, pois queremos que o jogo continue sendo um sucesso e seja cada vez um melhor produto. 

 

infelizmente com trapaças/hacks, etc, por vezes parece o jogo do gato e do rato, no entanto sei que sempre que é comprovado que alguém utilizou algo contra os termos de serviço, é muito raro uma sanção ser revertida. Queremos um produtos divertido para todos e longe de trapaceiros, que por algum motivo se chamam de gamers!...

 

Grande abraço! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 9 de 9 (1.232 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão