Re: Saber contra quem estou jogando.

por skilexxxx
Responder

Publicação original

Saber contra quem estou jogando.

[ Editado ]
★★★★★ Novice

É o seguinte: os jogos de FIFA tanto nas temporadas on-line como no FUT são verdadeiras brigas de foice no escuro! Gostaria de ter acesso ao histórico de vitorias, derrotas, divisão, resultados dos últimos jogos de meu adversário antes de começar o jogo. Exemplo; estou na terceira divisão e pego um cara da primeira com 70% de vitorias, irei adotar uma postura mais cautelosa durante a partida pq sei a capacidade do adversário(um empate cairia como vitoria) mesma coisa se enfrentasse um adversário que não está tão bem na tabela e em uma divisão inferior a minha, não admitiria perde pontos para o mesmo. Mas infelizmente só temos acessos a essas informações depois da partida, aí já é tarde.

Mensagem 1 de 3 (353 Exibições)

Re: Saber contra quem estou jogando.

Hero
É uma boa ideia, quem sabe não tenhamos isso no futuro? Standard smile
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 2 de 3 (341 Exibições)

Re: Saber contra quem estou jogando.

EA Live QV Team

Olá @Leozin-GO, bom dia!

 

Agradecemos o feedback =)

Cumprimentos.

- Brukis -


*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XP ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!
Mensagem 3 de 3 (329 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA