Re: (SUGESTÃO) Punição quando usuário quitar

por OtakinhoPuto
Responder

Publicação original

(SUGESTÃO) Punição quando usuário quitar

★★★ Newbie

Boa tarde,

 

É comum que os usuários saiam da partida antes do início, acredito que seja devido ao seu jogador de preferência ter sido escolhido por outro jogador.

 

Sugiro algum tipo de punição, como no jogo Paladins em que o jogador fica impedido de logar por uns três minutos e no caso de reincidência o tempo vai aumentando.

 

 

Att,

David

Mensagem 1 de 8 (824 Exibições)

Re: (SUGESTÃO) Punição quando usuário quitar

★ Apprentice

Seria bom adicionar também os problemas de desconect que o jogo vem sofrendo; se você cair da partida por algum problema de conexão, não da pra voltar pra partida, a lenda na qual você está utilizando morre automaticamente, seria bom a lenda ficar parada e esperar o usuário reconectar.

 

Então antes de mexer nas punições dos jogadores por deixar a partida, seria bom pensar no motivo que pode ocasionar isso. Nem sempre punir o jogador é a melhor saída, da uma solução pra ele é bem mais convidativo pra ambos. 

Abraços.

Mensagem 2 de 8 (798 Exibições)

Re: (SUGESTÃO) Punição quando usuário quitar

★ Guide

Realmente esses rage quit são chatos mesmo. Há vezes que jogo com um squad aleatório e sempre tem o "zé vida louca" que vai para a guerra, morre e nem espera para ser ressuscitado.

Mensagem 3 de 8 (782 Exibições)

Re: (SUGESTÃO) Punição quando usuário quitar

★★ Guide

Muito boa a idéia, xxpedrobatista, mas como nosso amigo disse, é preciso resolver as questões de disconnect antes de criar um sistema de punição, ficamos no aguardo dos desenvolvedores. 

Mensagem 4 de 8 (742 Exibições)

Re: (SUGESTÃO) Punição quando usuário quitar

[ Editado ]
★ Novice

Acho q ñ deveria ter punição, é horrivel quando vc é main com um personagem e um maluco horrivel pega ele. Eu já cansei de pedir pros cara da minha team dxar o personagem pra mim pegar e sempre um mlke lvl 8 ou um lvl 20 com 10 kills acaba pegando e morrendo com 1 min ou menos de partida.

Mensagem 5 de 8 (715 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: (SUGESTÃO) Punição quando usuário quitar

★ Novice

Não seria justo pois ainda tem muitos problemas de jogo fechando do nada ou crashando ou do nada dar desconexão do servidor, então antes de fazerem isso eles tem que consertar esses bugs.

Mensagem 6 de 8 (702 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: (SUGESTÃO) Punição quando usuário quitar

[ Editado ]
★★★ Apprentice

Acredito que tem muito player exigindo muito de um jogo recém lançado.

Eu realmente acho que punição por "Quit" não iria resolver muita coisa, já que realmente é chato alguém pegar o personagem que tu mais joga.

Uma coisa que tu poderia fazer é entrar em grupos de discord, onde eles tem salas para squads. Você pode montar um time que jogue com diferentes Lendas, mesmo que tu não conheça ninguém.

Punição para jogadores que quitaram não vai te ajudar durante a partida também. Eu sugiro que jogue com amigos, por ter só modo Squad. Caso contrário, tu e o outro player que não quitaram tem que mudar a forma de jogar durante a partida, já que normalmente será 2 contra 3. Se os dois Quitarem, mude completamente tua forma de jogar. 
Eu não tenho problema em jogar solo. Standard smile

Mensagem 7 de 8 (663 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: (SUGESTÃO) Punição quando usuário quitar

★★ Novice
@xxpedrobatista Poderia sim ter uma punição, alguns minutos sem jogar, minha sugestão....
é tão chato, vc esta todo equipado, simplesmente o cara sai na primeira caída dele, sendo que vc ta la perto pra levantar...
Ficar putinh0, pq pegou o char preferido é meio infantil, se pedir simplesmente eu deixo, mas ficar xingando só pq queria pegar o personagem, parece uma criança birrenta ranhenta, não tem como adivinhar que o cara queria aquele char...
Mensagem 8 de 8 (524 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão