Re: SUGESTÃO - Melhoria para Loja e construção de itens.

por 3viirgula14
Responder

Publicação original

Solução aceita

SUGESTÃO - Melhoria para Loja e construção de itens.

★★★ Apprentice

Atualmente, o jogo possui três tipos de moeda:
1- MOEDAS APEX - Que conseguimos comprando com dinheiro real e desbloqueia vários itens da loja.
2- FICHAS DE LENDA - Que desbloqueiam lendas e cosméticos da loja.
3- METAIS DE CRIAÇÃO - Que desbloqueiam itens cosméticos.

 

SUGESTÃO é que se crie uma área onde nos possibilite desfazer / desconstruir um item que temos no inventário (seja ele pertencente a qualquer lenda ou a qualquer arma), produzindo assim METAIS DE CRIAÇÃO. Para este processo, usaríamos FICHAS DE LENDA. Dessa forma, os jogadores ficariam motivados a comprar pacotes APEX, pois mesmo que nos pacotes saiam lixos (e no jogo quanto mais Lendas forem lançadas, mais lixo vai existir), existirá sempre a possibilidade de desfazer o item que recebeu do pacote para construir um item que almeja. A proporção poderia ser 1 pra 15, assim pra gerar um item lendário seria necessário 18000 FICHAS DE LENDA. (pra ajudar no cálculo da moçada, para 18000 FICHAS DE LENDA são necessários conquistar 30 níveis dentro do jogo)

Mensagem 1 de 6 (566 Exibições)

Solução aceita

Re: SUGESTÃO - Melhoria para Loja e construção de itens.

[ Editado ]
EA Staff

Boa tarde @3viirgula14,

 

Este é o lugar oficial onde deve deixar as suas sugestões e/ou criticas, estamos sempre reunindo o feedback dos jogadores e enviando para os desenvolvedores. Wink Fique também atento ao evento EA Play, nos dias 8 e 9 de Junho

 

Abraço! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 4 de 6 (477 Exibições)

Todas as respostas

Re: SUGESTÃO - Melhoria para Loja e construção de itens.

★★ Guide

Show!!! Achei muito boa sua ideia e acho que seria ótimo se ocorresse a implementação dentro do jogo.

Mensagem 2 de 6 (552 Exibições)

Re: SUGESTÃO - Melhoria para Loja e construção de itens.

★★★ Apprentice
Falta um lugar oficial para gente poder levar essas sugestões para os desenvolvedores
Mensagem 3 de 6 (479 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: SUGESTÃO - Melhoria para Loja e construção de itens.

[ Editado ]
EA Staff

Boa tarde @3viirgula14,

 

Este é o lugar oficial onde deve deixar as suas sugestões e/ou criticas, estamos sempre reunindo o feedback dos jogadores e enviando para os desenvolvedores. Wink Fique também atento ao evento EA Play, nos dias 8 e 9 de Junho

 

Abraço! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 6 (478 Exibições)

Re: SUGESTÃO - Melhoria para Loja e construção de itens.

★★★ Apprentice
@TheRealDglz quem sabe o pessoal lê aqui e a ideia entra no jogo. Não tá difícil. Só organizar
Mensagem 5 de 6 (442 Exibições)

Re: SUGESTÃO - Melhoria para Loja e construção de itens.

★★★ Newbie

Eu estou atualmente no nível 41 e só consegui comprar 1 lenda no jogo, o octane. pelos meus cálculos, salvo engano, já era pra eu ter 3 ou 4 que nem meus amigos... o que fazer?

Mensagem 6 de 6 (267 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão