[SUGESTÃO] LOJA

por 3viirgula14
Responder

Publicação original

Solução aceita

[SUGESTÃO] LOJA

★★★ Apprentice

Aposto no sucesso do jogo desde o lançamento. Comprei o passe da temporada quando todos diziam "não valer a pena". E nesse final de temporada, a equipe de desenvolvedores fez valer o dinheiro que apostamos no jogo, mesmo que quem não tenha comprado tenha acessado quado tudo que estava disponível no passe.

Pois bem, feito os elogios e a ressalva, está na hora dos desenvolvedores repensarem sobre a loja:

1º Seria interessante que existissem itens que ficasse disponível apenas para os que adquirissem o Passe da Segunda Temporada, a serem desbloqueados com as FICHAS DE LENDA.

Itens com preços acessíveis. Parece que o sistema de preço é feito em dólar, o que prejudica a compra para todos que moram na América do Sul. E eu não estou sendo mesquinho, pois em outro jogo de outra franquia, possuo um item que custa mais de 500 R$. Não tenho pena de gastar. Bom o sistema desse outro game me permite vender este item para comprar itens de outros jogos na rede. É um sistema mais complexo, e nem segue à sugestão. Esse item trata-se mesmo de PREÇO! Hoje por exemplo, estou com muita vontade de comprar uma skin para a SPITIFIRE, mas com 80,00 r$ eu compro uma camisa de marca. Eu não consigo gastar esse valor em um item que vai ficar preso em um jogo, não tem lógica. Administrativamente falando, acho que daria mais lucro se o preço fosse 5, 6, 7 Reais. Quando fizerem skins com detalhes únicos que identifiquem o jogador que a possui, aí podem cobrar o dobro, pois nesse caso por exemplo, o jogador que pegasse a minha spitifire quando eu morresse na partida iria ver que a arma me pertence, e que eu já matei nº X de pessoas, possuo tal nível, ganhei tais insígnias, ou seja, ficaria sabendo que eu SOU MUITO bom ou SOU MUITO RICO. Resumo, diminuir o preço para arrecadar com o giro das skins.

 

Mensagem 1 de 2 (152 Exibições)

Solução aceita

Re: [SUGESTÃO] LOJA

EA Staff

@3viirgula14,

 

Mais uma vez agradeço as suas sugestões e críticas que farei chegar aos desenvolvedores. Não posso claro prometer alterações, mas é com a participação da comunidade de jogadores que o jogo pode continuar sendo adaptado e melhorado. 

 

Desejo um excelente fim de semana e se for o caso disso, bons jogos! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

 

 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (149 Exibições)

Todas as respostas

Re: [SUGESTÃO] LOJA

EA Staff

@3viirgula14,

 

Mais uma vez agradeço as suas sugestões e críticas que farei chegar aos desenvolvedores. Não posso claro prometer alterações, mas é com a participação da comunidade de jogadores que o jogo pode continuar sendo adaptado e melhorado. 

 

Desejo um excelente fim de semana e se for o caso disso, bons jogos! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

 

 

Mensagem 2 de 2 (150 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão