Re: SUGESTÃO - Alteração do botão de finalização do oponente

por trellosoxd
Responder

Publicação original

Solução aceita

SUGESTÃO - Alteração do botão de finalização do oponente

★ Apprentice

A sugestão é simples e o titulo é auto explicativo, os motivos são os mais simples, em meio a gun fights no qual já tem oponentes caídos e necessitamos de abrir portas ou fazer um loot rapido em dead boxes, acontece de sem querer começamos a animação de finalização, e uma vez que não tem como cancelar ficamos vulneráveis.

 

Quem nunca finalizou um oponente em uma hora impropria por acidente, querendo lootear ou abrir portas?

Mensagem 1 de 5 (902 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: SUGESTÃO - Alteração do botão de finalização do oponente

Community Manager
@trellosoxd Até onde eu sei tem como você mudar no controle a função de cada movimento. Dá uma olhada nas sua configurações e de repente configura a finalização pra ser realizada com outro comando. Eu não curto usar finalização pois na minha opinião não é seguro. Já derrubei muito jogador executando o "finisher".


Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 4 de 5 (864 Exibições)

Todas as respostas

Re: SUGESTÃO - Alteração do botão de finalização do oponente

★ Apprentice
@trellosoxd Pra min no PS4 tem que segurar o botão ! E Nunca aconteceu Comigo, Qual e tua Plataforma?
Mensagem 2 de 5 (887 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: SUGESTÃO - Alteração do botão de finalização do oponente

[ Editado ]
★ Apprentice

@ItaloJonathan1Também sou do PS4, porém é mais fácil de acontecer quando vc está tentando pegar um colete em uma dead box por exemplo, em meio a luta, ou até mesmo quando vc quer levantar um aliado caído. Já ocorreram comigo as duas situações.

Mensagem 3 de 5 (885 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: SUGESTÃO - Alteração do botão de finalização do oponente

Community Manager
@trellosoxd Até onde eu sei tem como você mudar no controle a função de cada movimento. Dá uma olhada nas sua configurações e de repente configura a finalização pra ser realizada com outro comando. Eu não curto usar finalização pois na minha opinião não é seguro. Já derrubei muito jogador executando o "finisher".


Mari.png

Mensagem 4 de 5 (865 Exibições)

Re: SUGESTÃO - Alteração do botão de finalização do oponente

★ Apprentice
@EA_Mari Tentei fazer a configuração sugerida, porém não há uma opção especifica para Finalização, teria que trocar todas as funções do botão quadrado para outro botão.
Mensagem 5 de 5 (851 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão