SKINS EM GAME.

por f4bbio
Responder

Publicação original

Highlighted

SKINS EM GAME.

★ Apprentice

Olá tenho uma ideia acho que boa. Bom como todos sabem quando pegamos armas de um inimigo ou que o inimigo jogou no chão a SKIN da arma não altera para uma que você tenha, para as pessoas que não tem skins no jogo até que é bom se derem sorte podem pegar skins que não tem no seu inventario no jogo. Porém o que me deixa chateado é que eu tenho skins de armas quando pego não posso por minha skin tenho que jogar com a skin do adversário. Acho que por um sistema aonde abrimos o inventario e apertamos para equipar nossa skin seria bom e bem legal, é meio desanimador quando você pega uma arma e quer ver sua skins e não pode por que pegou do inimigo. então se colocassem um sistema aonde quando abrimos o nosso inventario do jogo ( AONDE APARECE AS ARMAS E MUNIÇÕES E CURAS ). 

Então minha ideia é essa colocar uma coisa bem simples mais que pessoas que tem skins pudessem usar suas propias e não ser obrigados a usar as dos outros.
Varios jogos tem isso acho que não é dificil por isso. 

 

Mensagem 1 de 1 (316 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão