SB DESCONECT CONSTANTE

por rgsousz
Responder

Publicação original

SB DESCONECT CONSTANTE

★★★ Novice

Bom gostaria de saber o que acontece com o modo SB ou se e apenas comigo que acontece tantos DC do servidor por parte da EA.

Exatamente 2 semanas que venho jogando e de 4 jogos estou caindo 2 a 3 jogos quando não e no começo do jogo e no final da partida, o que acontece, mal tenho tempo pra jogar e quando retiro um tempo pra me divertir vem acontecendo essas coisas desanimadoras. Estava quase sempre ficando Elite 1, agora se consigo e Elite 2 quando não Ouro 1, sempre que cai o servidor minha conexão está estável. 

Mensagem 1 de 3 (104 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: SB DESCONECT CONSTANTE

EA Staff

Oi @rgsousz

 

 

Se depois de fazeres estes passos o problema persistir aconselho que executes 2 testes Uotrace e que cries um caso em help.ea.com. Podes ai anexar os resultados dos testes e o nosso Suporte poderá analisar a tua conexão e ajudar-te a tentar solucionar o problema =)

 

 

- Megami -

 

*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XPHigh five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

Mensagem 2 de 3 (94 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: SB DESCONECT CONSTANTE

★★ Novice

Todos passam por esse problema e vcs tentam esconder, de 4 jogos do Squad, pelo menos 1 cai.. Pra todos passam esse procedimentos e não adianta nada.Sinceramente estou arrependido de ter gasto 200 reais em um jogo cheio de erros e vcs não arrumam. A pontuação do XP do catálogo desde o começo está com problemas e não resolvem,foi muita grana gasta pra um jogo com muitos erros e desconexões.

Mensagem 3 de 3 (88 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA