Re: Retorno da skin XLR8 do Octane de Apex Legends

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Retorno da skin XLR8 do Octane de Apex Legends

★★ Novice

   Atenciosa EA/Respawn, veio por meio desse, falando por mim e meus amigos, que não gostamos e reprovamos a decisão de vocês de voltarem a skin XLR8 do Octane para loja do Apex, assim como a skin da R-301. Vocês estão dando, basicamente, de mãos abertas, uma skin extremamente especial para os jogadores que compram-na no evento de herança do personagem, ainda mais para os jogadores que compraram poucos packs na esperança, e por sorte conseguiram a skin que tanto queriam, depois disso, vocês simplesmente trazem a mesma de volta para a loja, ainda teremos que gastar dinheiro nela, mas não é a mesma coisa, a ganância dessa empresa por dinheiro, simplesmente deletou o sentimento de exclusividade, aquele sentimento de que, eu comprei, eu consegui, a partir de agora ninguém mais conseguirá ter o mesmo item que eu, vocês entendem minha indignação?

   Solução: A alguns meses atrás, vocês retornaram a skin da Wraith (Void Walker) e algumas skins da temporada 1, como a da R-301 e da Spitfire, porém, ao contrário do que vocês estão fazendo agora, aquelas skins eram recolors, usando o 3D das skins originais, porém com cores diferenciadas, possibilitando que os fãns tenham as skins que eles tanto queriam, mas não tirando a exclusividade das skins originais. Agora vocês estão simplesmente dando Ctrl C de um item para loja e Shift Del na exclusividade do item. Um recolor dessa skin, seria extremamente bem vinda para a loja, já isso, é decepcionante.

Atenciosamente, Hirho.

Mensagem 1 de 2 (391 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Retorno da skin XLR8 do Octane de Apex Legends

Community Manager

Olá @Hirhozin

 

Seu feedback será repassado pra equipe. 

 

Obrigada! 



Mari.png

Mensagem 2 de 2 (376 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão