Re: Resgatei skin twitch prime wattson e não aparece para mim equipá-la.

por SAD-Beater
Responder

Publicação original

Resgatei skin twitch prime wattson e não aparece para mim equipá-la.

★ Novice

Já resgatei a skin da Wattson Sweet Dreams e da L-Star, assim que entrei no jogo apareceu q fiz o resgate, porém não apareceu nenhuma das duas skins para eu poder fazer o uso. Tentei várias vezes desvincular e vincular minha conta com a twitch e mesmo assim não deu certo, gostaria de algum retorno, pois gostaria de usar o que eu tenho direito, obrigado, fico no aguardo. 

Mensagem 1 de 7 (2.796 Exibições)

Pack twitch prime

★★★ Newbie

Eu já fiz de tudo que mandam e ainda assim não chegou o meu pack da twitch, assinei a twitch prime so para pegar esse pack e não chega nunca, espero que resolvam logo por favor

 

 

Mensagem 2 de 7 (2.779 Exibições)
Responder
0 Kudos

PROBLEMA COM O PACOTE TWITCH PRIME

★★★ Newbie

Eu fiz tudo certinho o que tinha que fazer, porém não recebi o meu pacote Twitch Prime! Está tudo vinculado certinho na minha conta EA, o que fazer?? 

Mensagem 3 de 7 (2.782 Exibições)

Re: Resgatei skin twitch prime wattson e não aparece para mim equipá-la.

EA Staff

Olá @XTs_BIELZIKA,

 

Se a conta está linkada corretamente deveria receber a Skin Twitch Prime, no entanto se ainda não tiver recebido e se ainda não o fez, aconselho o contacto com a Ajuda EA, para que um dos meus colegas veja se está tudo bem linkado no sistema. Antes disso confirme o seguinte:

 

  • Confira as suas configurações Twitch Prime, para ver se a conta está corretamente linkada;
  • Confira as informações neste link
  • A sua conta Twitch está  linkada com a sua conta Amazon Prime? Se não tiver apenas será elegivel assim que estiver. 
  • Depois de as contas estarem linkadas corretamente, faça logout do jogo e depois volte a logar, para que seja atualizado. 

Lembro que apenas vai receber premiações na primeira conta onde linkou, caso tenha outras! 

 

Espero que ajude! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 7 (2.774 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PROBLEMA COM O PACOTE TWITCH PRIME

[ Editado ]
EA Staff

Olá @LeoBologna98@gustavoscg2,

 

Movi a vossa postagem para outro tópico onde dei uma resposta que pode ajudar no vosso caso. Confiram por gentileza. 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 5 de 7 (2.770 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Resgatei skin twitch prime wattson e não aparece para mim equipá-la.

★★★★★ Newbie
@XTs_BIELZIKA A mesma coisa está acontecendo comigo, bem chato isso, já tentei contatar até a Amazon, e não ajudaram em nada. Impressionante né? a gente paga o serviço e ele não funciona, ridículo.
Mensagem 6 de 7 (2.738 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Resgatei skin twitch prime wattson e não aparece para mim equipá-la.

★★★ Newbie
@XTs_BIELZIKA Teve alguma reposta mano ?
Mensagem 7 de 7 (1.785 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão