Re: jogo cheio de cheaters, sem condição de jogar.

por TheRealDglz
Responder

Publicação original

Re: Reportando Hack

[ Editado ]
★★ Novice

tb encontrei um infeliz: [Removido pelo moderador/ regras e diretrizes do fórum]

Mensagem 10 de 18 (1.415 Exibições)
0 Kudos

Re: Reportando Hack

★★ Guide

Olá,

 

Caso tenha alguma suspeita de hack, favor seguir para o link: https://help.ea.com/pt-br/help/faq/report-players-for-cheating-abuse-and-harassment

 

Abç

Mensagem 11 de 18 (1.406 Exibições)
0 Kudos

Re: Hackers

[ Editado ]
★★★★ Novice

Hoje pela manhã me deparei com um cujo apelido era, [Removido pelo moderador/ regras e diretrizes do fórum] estava este jogando com a Wraith e estava faltando 4 squads pro fim então decido me esconder  aonde ninguém poderia desconfiar que tinha player ali pelo lado de fora na base atrás de umas pedras quando o fela rusha como se não houvesse amanhã e começa o duelo entre eu e ele e o desgraçado me mata e finaliza.
Uma pena não ter gravado o lance mais esse game pode floopar em breve se não houve report de hacker além do mais os crashs que geral vem sofrendo com o jogo.

Mensagem 12 de 18 (1.398 Exibições)
0 Kudos

jogo cheio de cheaters, sem condição de jogar.

★★★ Newbie

Iae, vao fazer alguma coisa a respeito??? espero q sim --'

Mensagem 14 de 18 (1.377 Exibições)
0 Kudos

Re: jogo cheio de cheaters, sem condição de jogar.

★★ Guide

Olá,

 

Já estão sendo tomadas diversas ações contra hackers que estão sendo banidos diariamente, porém, é um processo delicado para não ocorrer erros, creio que logo teremos uma grande baixa no número de hackers.

Mensagem 15 de 18 (1.366 Exibições)

Re: Denúncia de jogador usando hack/cheat

Mensagem 16 de 18 (1.325 Exibições)

Re: Denúncia de jogador usando hack/cheat

★★ Novice

caramba, ta *. fui jogar ontem e uns amigos já tinham avisado que tava impossivel devido a hackers ....não deu outra, morri pra um com aim, wall ....o cara tava armado de xiter......arruma logo isso ai senão vao matar logo logo o jogo 

Mensagem 17 de 18 (1.316 Exibições)
0 Kudos

Re: Denúncia de jogador usando hack/cheat

EA Staff

[Tópico encerrado/ Regras e diretrizes do fórum/ Não é permitida a denúncia pública] 

 

Confiram no link seguinte, como denunciar jogadores por uso de cheats, abuso e assédio

https://help.ea.com/pt-br/help/faq/report-players-for-cheating-abuse-and-harassment

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 18 de 18 (1.302 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão