Reportar jogadores

por DiogoRonan
Responder

Publicação original

Highlighted
Solução aceita

Reportar jogadores

[ Editado ]
★★★ Newbie

Amigos da EA. Venho neste tópico fazer duas reclamações:

 

a primeira diz respeito sobre como é difícil encontrar um meio de denunciar um jogador tóxico no jogo, essa dificuldade se extende aqui no site também. Vocês precisam tornar mais simples esse processo que deveria receber mais atenção de sua parte.

 

segunda: a própria denúncia em si. Estou jogando no servidor de São Paulo - GCE 1 nesse momento e acabei uma partida com dois usuários Kal_zeR98 e TraucoDelNorte os quais me agrediram verbalmente com insultos xenofóbicos, eles perguntavam se eu falava espanhol também e em seguida me xingavam na língua deles e falavam “Você fala macaco?” E imitavam sons de macaco. Claramente comentários maldosos por conta de minha nacionalidade. Ciente do compromisso que tenham com a causa e responsabilidade que isso implica venho denunciá-los não esperança de que tomem as devidas medidas para que ninguém mais possa passar por esse tipo de situação. De já agradeço.

Mensagem 1 de 4 (613 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Reportar jogadores

Community Manager

Olá @DiogoRonan

 

Movi a sua postagem pois não estava relacionada ao meu tópico. Procure sempre postar nos locais corretos aqui no forum para melhor organização do mesmo e pra que possa ajudar à comunidade. O título do seu post também foi alterado pra refletir corretamente o seu problema. 

 

Não acho que seja difícil reportar jogadores no Apex. Você tem várias opções pra fazer isso: 

 

1-pelo próprio jogo, clicando no banner do jogador, segurando R e em seguida clicando em reportar. Selecione o motivo pelo qual o jogador está sendo reportado e pronto! 

 

2-pelo Origin através do ID de usuário 

 

3- seguindo os passos deste link aqui

 

Jogos têm de ser divertidos por isso agradecemos seu reporte para que possamos continuar providenciando um ambiente saudável a todos os nossos jogadores! 

 

 



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 4 (596 Exibições)

Todas as respostas

Re: Reportar jogadores

Community Manager

Olá @DiogoRonan

 

Movi a sua postagem pois não estava relacionada ao meu tópico. Procure sempre postar nos locais corretos aqui no forum para melhor organização do mesmo e pra que possa ajudar à comunidade. O título do seu post também foi alterado pra refletir corretamente o seu problema. 

 

Não acho que seja difícil reportar jogadores no Apex. Você tem várias opções pra fazer isso: 

 

1-pelo próprio jogo, clicando no banner do jogador, segurando R e em seguida clicando em reportar. Selecione o motivo pelo qual o jogador está sendo reportado e pronto! 

 

2-pelo Origin através do ID de usuário 

 

3- seguindo os passos deste link aqui

 

Jogos têm de ser divertidos por isso agradecemos seu reporte para que possamos continuar providenciando um ambiente saudável a todos os nossos jogadores! 

 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 4 (597 Exibições)

Re: Reportar jogadores

[ Editado ]
★★★★★ Novice

Sofri um problema com um jogador de fora no servidor SP onde o mesmo quando descobriu que sou Brasileiro se referiu a mim como: "Negro" .

Além de xenofobia clara um racismo escrito no chat ainda.

Fiz questão de printar e vir aqui saber quais medidas serão tomadas com o fato.

 

[anexo removido pela administração] 

Mensagem 3 de 4 (464 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Reportar jogadores

Community Manager
@XesqueMatte Por mais que entendamos o seu lado e que abuso ou assédio sejam contra nossas regras, devemos solicitar que faça o reporte do jogador corretamente seguindo os passos sugeridos acima.

Reportes não podem ser feitos de maneira pública ou via AHQ.

Jogos foram feitos pra divertir e agradecemos pelo reporte e ajuda pra que possamos manter nossos jogos seguros e agradáveis a todos!


Mari.png

Mensagem 4 de 4 (442 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão