Repetição de itens lendarios.

por DINHOSETTE
Responder

Publicação original

Repetição de itens lendarios.

★★★ Newbie

Bom dia amigos.  Como disse outro player em um comentário acima, Anthem pode ser muito bom realmente, superando o destiny. Mas várias coisas que acontecem no jogo estão fazendo muitas pessoas pararem de jogar o game. Uma das coisas e que o jogo não te deixa subir o nível.  A repetição de drops de itens lendarios e absurda. Eu mesmo estou nível 732 e não consigo subir mais de nível já tem umas 3 semanas, Jogando todos os dias. Tem armas lendárias que possuo 5 iguais, dispositivos tenho somente 2 lendarios mas 3 de cada. Pois são iguais.  Então o que venho solicitar e que mude essa forma de drops. Acabem com a repetição dos itens lendarios para que todos consigam chegar no Max.  Obrigado e espero que resolvam. 

Mensagem 1 de 2 (471 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Repetição de itens lendarios.

★★★★★ Apprentice

Pois é, eu também acho que deveria mudar, pois não consigo evoluir minha lança ( ela esta com 690) por causa de sempre dar tudo repetido, inclusive nas propiás missões, em que já cheguei a pegar 3 obras-primas iguais.

Mensagem 2 de 2 (446 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão