Re: Habilitar indicador de movimento

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Re: Habilitar indicador de movimento

★★★ Newbie
Spoiler
Estou com o mesmo problema no fifa 19 conseguiu resolver ? 
Mensagem 1 de 6 (864 Exibições)
0 Kudos

Re: Habilitar indicador de movimento

Hero (Retired)

@IAGO_AG96 

 

Boa tarde.

 

Basta pausar o jogo e habilitar o técnico.


Espero ter ajudado.

Mensagem 2 de 6 (847 Exibições)
0 Kudos

Re: Habilitar indicador de movimento

★★★ Newbie

Olá.

 

Eu já fiz isso e mesmo assim não funciona, já restaurei as configurações para o modo padrão no controle e mesmo assim não consegui, inclusive quando habilito o treinador ele habilita os botões mas não habilita o indicador de movimento, por favor me ajuda, estou jogando modo carreira jogador e esse indicador de movimento me ajuda muito com o posicionamento dentro de campo e preciso resolver isso logo.

Mensagem 3 de 6 (844 Exibições)
0 Kudos

Re: Habilitar indicador de movimento

★★★ Newbie

Inclusive tentei apertar R3 e mesmo assim não funciona, aparece as outras opções (botôes e mecanica) mas não mostra a seta de movimento embaixo do jogador, experimentei criar outra conta no fifa e criando outra conta voltou a aparecer, mas eu quero jogar na minha conta atual aonde eu não precise reconquistar tudo denovo entendeu ? por favor assim que puder me ajuda eu jogo todos os dias e preciso disso pra ser melhor no meu modo carreira jogador.

Mensagem 4 de 6 (837 Exibições)
0 Kudos

Re: Habilitar indicador de movimento

★★★ Newbie

Olá.



Eu já fiz isso e mesmo assim não funciona, já restaurei as configurações para o modo padrão no controle e mesmo assim não consegui, inclusive quando habilito o treinador ele habilita os botões mas não habilita o indicador de movimento, por favor me ajuda, estou jogando modo carreira jogador e esse indicador de movimento me ajuda muito com o posicionamento dentro de campo e preciso resolver isso logo.
Mensagem 5 de 6 (834 Exibições)
0 Kudos

Re: Habilitar indicador de movimento

[ Editado ]
EA Staff

Olá @IAGO_AG96,

 

Movi a sua postagem para os painéis do FIFA 19, você por engano postou no FIFA 18. Relativamente à sua questão, peço que confira os procedimentos seguintes: 

 

  • Abra suas configurações no jogo e pressione o treinador, a partir daí você pode alterar o status do que vê na tela.

Nos informe depois se ajudou. 

 

[Edit 09-07 -2019 - Sem resposta/ Tópico encerrado]

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 
Mensagem 6 de 6 (826 Exibições)
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA