Re: ANTHEM - SUGESTÕES/ FEEDBACK

por GuttsXD3
Responder

Publicação original

Re: ANTHEM - SUGESTÕES/ FEEDBACK

★★★★★ Novice

vcs colocaram um patch para corrigir...e na verdade acabou deixando algumas coisas piores ainda...

 

o jogo ainda crash..buga....e é so olhar o forum EA.. que vcs vao ver a quantidade de pessoas insatisfeitas.

me responde EA vc acha justo pagar de 200 a 300 em um jogo..e ficar aqui perdendo tempo mandando feedback...serio msm?

Enfim.. the Division 2 vem ai...e saibam....vcs vão perder players....saiam do armário e vejam os videos dos jogadores de anthem...a internet inteira já reconhece o fracasso de anthem...EA vcs não se sentem não?

 

vcs deveria ter feito um cronograma para lançar junto com the divison 2 ...mas nem isso né...

 

estou tentando ser amigo de vcs e avisar...olhem os comentários dos videos do yutube para vcs sentirem a proporção do problemas que vcs tem na mão.

 

 

vcs vao perder mais jogadores... mais ainda que ja estão perdendo a cada dia que passa.....vai todo mundo PRA THE DIVISON 2...

enfim..não sei mais como ajudar vcs....e nem o jogo Anthem.. me sinto como um palhaço.. porque paguei 200 reais nesse jogo.. que e´motivo de chacota na internet...e logo em dias ....não vai ter mais ninguém jogando...

Mensagem 1 de 1 (309 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão