Quantidade de jogadores Squattle Battle

por SPFCBRAZIL
Responder

Publicação original

Quantidade de jogadores Squattle Battle

★ Guide

Uma curiosidade, jogo no PC e gostaria de saber a quantidade de jogadores (média) onde aparece as classificações top 100 e depois Elite 1, 2, 3 e assim sucessivamente.

 

Aparece 3% no Elite 1, 3% de qto? TOP 100 de qtos jogadores?

 

A plataforma PC é exclusiva ou tem jogadores compartilhados do Xbox?

 

Outra dúvida que eu tenho é que eu tenho jogadores Momentos Idolo Prime onde tive 7 partidas..tenho vários....esses jogadores consigo trocar em algum DMEs? ou depois das 7 partidas pode descartar?

 

Grato.

Mensagem 1 de 2 (81 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Quantidade de jogadores Squattle Battle

Hero (Retired)

@SPFCBRAZIL 

 

Bom dia

Me chamo Lionel

 

Vamos lá

O Top 100, como o nome já diz são os 100 melhores jogadores. Isso considerando o PC. Então temos 100 melhores jogadores do PC, os 100 melhores do Xbox e os 100 melhores do PS4. São 100 jogadores.

 

Irá compor o Elite 1 os 3% que tiverem melhor pontuação. 3% de quanto? 3% dos jogadores que decidiram jogar Squad Battle na semana. Portanto a quantidade irá mudar toda semana. Não tenho acesso a estes números. Mas funciona desta forma.

 

Exemplo. 

Vamos imaginar que apenas você decidisse jogar SB naquela semana. Se você ganhasse apenas um jogo, iria parar no primeiro lugar do TOP 100.

 

Jogadores de empréstimo, estes que você possui, não podem ser utilizados em DME. Seria uma maravilha se fosse possível.

 

 

 

Espero ter explicado.

Mensagem 2 de 2 (63 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA