Re: Quando vai liberar a weekend league no fifa 19 ???

por kekotai
Responder

Publicação original

Quando vai liberar a weekend league no fifa 19 ???

★ Novice

Toda dia entro e jogo o divisões rivals na esperança de entrar na weekend league. Ja faz 4 meses q estou jogando o jogo e nao consigo entrar na WL.

Ja tenho a pontuação necessaria porem nao tem a liga. 

Quando comprei o jogo la no anuncio dizia que a WL fazia parte do jogo e tambem tinha um trofeu pra conquistar nesse modo do jogo, porem jogo, jogo, jogo e permaneço com meus pontos de classificação mas nada acontece. 

Nâo acho justo só os jogadores que compraram o jogo no lançamento ter o direito de desfrutar desta modalidadde, sabendo que nem todos os jogadores tem condições financeiras para bancar um jogo tão caro e que ainda depende de uma assinatura plus. 

 

Mensagem 1 de 3 (378 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Quando vai liberar a weekend league no fifa 19 ???

Hero (Retired)

@kekotai 

 

Bom dia

Me chamo Lionel

 

A WL é um torneio on-line do FIFA atual. Infelizmente você não irá conseguir jogar a WL no FIFA 19. Sugiro comprar o novo FIFA para que possas jogar este modo de jogo.

 

Espero ter explicado.

Mensagem 2 de 3 (350 Exibições)

Re: Quando vai liberar a weekend league no fifa 19 ???

[ Editado ]
★ Novice

Bom dia, e agradeço a atenção. 

De alguma forma não consigo compreender. 

Voce me diz que é um evento on line do fifa ano 20, porém é tambem um evento on line do fifa ano 19 e os servidores ainda esta aberto para jogadores, além do modo rivals dizer que a WL esta por vir, o jogo esta disponivel pra compra.

Queria entender isso até mesmo por que o anancio de que o jogo do ano 19 contem o evento citado (weequend league).

Quer dizer, que os consumidores compraram e irão continuar comprando um jogo quebrado.

Na minha opinião isso é uma covardia com nós jogadores.

Ai voce me incentiva a comprar o jogo do ano 20. Imfelizmente o que pode acontecer é abandonar essa franquia e fazer campanha pra que outros jogadores não perca seu dinheiro e venham sofrer com esse jogo que alem de quebrado vem cheio de falhas, assim como a opinião de outros jogadores. 

Mesmo assim agradeço sua atencão. 

 

Mensagem 3 de 3 (328 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA