Re: Quando sera possive

por EA_Bia
Responder

Publicação original

Solução aceita

Quando sera possive

★★★ Newbie

Quando será possível trocar entre plataformas o conteudo da conta?

È u  assunto delicado que acho que ajudaria muitas pessoas, eu por exemplo, tenho uma ps4 mas troquei para pc, acho que o que já tinha antes, podia continuar a ter, passei tanto tempo e dediquei-me tanto, não esperava chegar aqui e não conseguir transferir isso para me poder benefeciar dos esforços passados.

Mensagem 1 de 4 (600 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Quando sera possive

Community Manager

Ola @smms12122010 . Ainda não temos informações sobre a Progressão multiplataforma por enquanto.

De qualquer forma, agradeço seu comentário ,nós do AHQ sempre recolhemos feedbacks dos jogadores na comunidade e compartilhamos com a Equipe Apex.

Você pode acompanhar as novidades na página do Apex  ou no Twitter.

EA_BiaAHQ

Ver no tópico

Mensagem 2 de 4 (519 Exibições)

Todas as respostas

Re: Quando sera possive

Community Manager

Ola @smms12122010 . Ainda não temos informações sobre a Progressão multiplataforma por enquanto.

De qualquer forma, agradeço seu comentário ,nós do AHQ sempre recolhemos feedbacks dos jogadores na comunidade e compartilhamos com a Equipe Apex.

Você pode acompanhar as novidades na página do Apex  ou no Twitter.

EA_BiaAHQ

Mensagem 2 de 4 (520 Exibições)

Re: Quando sera possive

★★ Novice

Bem que vcs poderiam "copiar" o processo da unificação de contas entre plataformas do jogo overwatch 2 para o apex legends iriam ganhar dinheiro da mesma forma e manteriam os jogadores felizes 

Mensagem 3 de 4 (509 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Quando sera possive

Community Manager
Concordo @SrStrider, seria uma boa mesmo! Vamos continuar coletando as sugestões por aqui : )

EA_BiaAHQ

Mensagem 4 de 4 (503 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão