Qual o verdadeiro sentido de ter status nas cartas?

por biel_roc_con
Responder

Publicação original

Qual o verdadeiro sentido de ter status nas cartas?

★★ Novice

Como não desanimar com um jogo desses? Porque existe tanta coisa errada nesse jogo? Qual o sentido de você tentar se divertir jogando FIFA, se existem roubos absurdos nele? Do que adianta tentar montar o melhor time, com as melhores cartas, se qualquer carta bronze ganha das diversas cartas do porte de Neymar Jr. 92 e até das diversas cartas feitas em DME, com as suadas coins que tentamos ganhar nesse jogo? O modo SQUAD BATTLES é o modo que mais rouba. Nesse modo de jogo, não existe jogadores bons ou ruins, porque isso não importa quando tu joga contra a famosa IA independente do nível escolhido, há sempre algo pra te deixar incrivelmente nervoso, se sentindo roubado, tendo a sensação de que estão tirando a sua diversão, enfim, são muitas coisas ruins. Não to dizendo que temos que ganhar sempre, porque isso não existe, mas que precisa haver uma coerência, isso precisa demais. O jogo mais incoerente criado até aqui é esse. Com esses fatos que aconteceram e continuam acontecendo comigo e também devem acontecer com diversos jogadores quando jogam o SQUAD BATTLES. A incoerência desse modo é GIGANTESCA, por causa disso vem a pergunta do tópico QUAL O VERDADEIRO SENTIDO DE TER STATUS NAS CARTAS? Porque no Squad Battles não adianta overall e entrosamento do teu time, porque a IA vai fazer a diferença e para isso abusa das incoerências, como time com 62 de overall e 18 de entrosamento ganhar do teu time 89 de overall e 100 de entrosamento. Onde um time de cartas bronze conseguem ser melhor que um time de cartas ouro raro e cartas de DMEs incríveis que são disponibilizadas? Somente nesse modo de jogo. Sinceramente gostaria que vocês fizessem um esforço e me devolvessem a oportunidade de refazer minha última partida do SQUAD BATTLES sem esse roubo descarado que foi. Se não conseguirem fazer isso acabem logo com o jogo. Acho que essa seria a melhor solução para isso tudo. Respeitem todos os players desse jogo, deêm a eles o devido respeito que é o mínimo que esperamos de vocês, ainda mais depois de gastar mais de 300 reais nesse jogo.

Mensagem 1 de 3 (408 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Qual o verdadeiro sentido de ter status nas cartas?

Hero (Retired)

@biel_roc_con 

 

Bom dia.

Me chamo Lionel.

 

Entendo perfeitamente o que está a falar sobre os jogos da SquadBattle. Quando você jogar contra equipes de menor expressão, tenta não ir com todo mundo para o ataque. Prefira jogar recuado utilizando lançamentos com poucos jogadores no ataque. O seu time irá jogar bem melhor.

 

Espero ter ajudado.

Mensagem 2 de 3 (389 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Qual o verdadeiro sentido de ter status nas cartas?

★★ Novice

Bom dia!

 

Lionel o problema não é esse, porque meu time é um time defensivo, jogo numa formação defensiva, não saio igual um louco pro ataque. Isso que tu falou não procede, porque jogo da mesma maneira independente do time, sendo melhor ou pior, só não consigo entender qual o critério do squad battles, porque jogadores de 55, 60 de ritmo ganham do meu Vardy 88 que tem 97 de ritmo, fora as finalizações, desde quando carta com 19 de finalização faz gol de mais de 30 metros de distância. A questão não é que precise de ajuda, eu preciso de um jogo justo. Porque até agora não vejo justiça nessa questão, porque se for assim, tirem os status e overall das cartas. Não tem porque ter isso, se o jogo não segue esse critério.

 

Mesmo assim, obrigado por ter parado pra ler e por tentar achar um solução nem que seja a menor possível.

Mensagem 3 de 3 (382 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA