Re: QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA

por X_Kurth_X
Responder

Publicação original

Solução aceita

QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA

[ Editado ]
★★★ Newbie

Eu quero meu dinheiro de volta, eu não pedi o dinheiro antes porque achava que o jogo era bom e não tive tempo de jogar e tentei dar uma chance a ele mas é completamente ruim. 

 

Não acha servidor. 

 

Fico um bom tempo procurando servidor e nunca acho um nacional ou com ping baixo

 

Quando vou jogar com o servidor que aparece  ping é alto e geralmente morro antes de conseguir matar! 

 

Foi me dado um passo a passo para melhorar isso mais não funciona continu no prejuizo eu quero meu dinheiro de volta. 

 

O jogo não é divertido e para piorar se torna impossivel de jogar com ping de outros países eu comprei o jogo para jogar no meu país eu me sinto roubado! 

 

[Editado pelo moderador/ Utilização de maiúsculas em toda a postagem/ regras e diretrizes do fórum] 

 

 

Mensagem 1 de 6 (879 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA

Olá @carlossagaz ,

 

O Battlefield V tem muitos jogadores em todas as plataformas. Acredito que limpar os filtros de pesquisa na lista de servidores e marcar apenas o filtro de vagas livres "Nenhuma" e o filtro de região "América do Sul" devem resolver. Wink

CCP Hero Banner 2 Grande.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 6 (876 Exibições)

Todas as respostas

Re: QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA

Olá @carlossagaz ,

 

O Battlefield V tem muitos jogadores em todas as plataformas. Acredito que limpar os filtros de pesquisa na lista de servidores e marcar apenas o filtro de vagas livres "Nenhuma" e o filtro de região "América do Sul" devem resolver. Wink

CCP Hero Banner 2 Grande.png

Mensagem 2 de 6 (877 Exibições)

Re: QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA

Champion (Retired)
Jogo no PC também e sempre jogo em server Sul Americanos com 20ms de ping. Deve ser alguma coisa errada nos filtros dos servers que você está procurando. Não no jogo em si.
Mensagem 3 de 6 (854 Exibições)

Re: QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA

★ Guide
Você deve parar de procurar pelo "matchmaking" e começar a procurar pela busca avançada de servidores. Dessa forma você só achará servidores brasileiros. Tem servidor ativo praticamente qualquer horário do dia salvos os de manhã cedo ou de madrugada bem tarde.
Mensagem 4 de 6 (794 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA

★★★★ Novice
Você deve ir em busca avançada e marcar servidores Sul americanos, depois tem algumas opções de quantidade de vagas que esta no canto direito abra a aba e deixe nenhuma marcado vai aparecer todos os servidores ativos no momento, horários noturnos e finais de semana sempre a muito, na parte da manhã e horários de almoço até meados da tarde tem menos, mas sempre há servidores com ping baixa na nossa região.
Mensagem 5 de 6 (784 Exibições)

Re: QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA

★★★★ Novice
Sou escrito no seu canal abraços, muitos conteúdos legais de BFV
Mensagem 6 de 6 (783 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão